publicidade

A aceleração do tempo é o repuxo da incrível onda de luz que está chegando:

Daqui em diante tudo se acelerará drasticamente, inclusive o tempo e a percepção que possuem dele.



Essa aceleração se manifestará diretamente nos processos das causas e dos efeitos. Vocês já podem sentir isso, pois estão experimentando esse fenômeno de aceleração no dia a dia a aproximadamente vinte anos, pre­cisamente desde meados do ano crístico de 1991.

Vamos explicar sobre essa aceleração dentro dos processos de causa e efeito.

Por exemplo: se no passado uma pessoa fizesse algo num determinado dia, os efeitos dessa ação demorariam a se manifestar e vinham somente depois de alguns dias ou até mesmo depois de algumas semanas.


No entanto, com a aceleração de todo o sistema cósmico, daqui em diante o que uma pessoa fizer hoje, passará a ter efeitos extremamente rápidos — quase imediatos, nos minutos seguintes ou em poucas horas. As respostas serão muito mais rápidas que em tempos passados, serão na verdade praticamente instantâneas e se intensificarão cada dia mais. Essa será uma das provas sobre a aceleração dos processos de causa e efeito.

Muitos erros graves feitos durante uma vida terrena não poderão mais ser empurrados para frente, o que sugere que eles não poderão ser resolvi­dos em outra existência, ou seja, em vida posterior. Os problemas devem ser resolvidos rapidamente através de técnicas específicas de entendimen­to, harmonização e perdão. Isso pode ser subjetivo, mas é possível e está previsto para acontecer. A aceleração do tempo tem um papel importante sobre essas determinações de livre escolha e consequências. Para quê? Para um aprendizado mais rápido e consciente.

evolução


O objetivo principal dessa ordem divina é estabelecer uma gigantesca alavancagem nos processos de regeneração cármica para a Terra. O planeta está passando por uma transformação espiritual completa e está saindo de um plano de expiação e provação para um plano de regeneração, e essa transformação diz respeito exatamente a isso: os processos de cura através do sofrimento, do aprendizado maior sobre a ética universal e sobre os processos de causas e efeitos.

Esse é o foco final do projeto que está em andamento nos orbes su­periores: a regeneração total da humanidade e a implantação de uma Era de Ouro para os povos da Terra, filhos de Órion pai e Sirius mãe.

Vocês já se encontram em uma escala evolutiva avançada. Não precisam mais errar para aprender, já erraram bastante e durante muito tempo, já ultrapassaram grandes obstáculos e por isso já podem optar por aprender pelos acertos e não mais através dos erros. Queridos, errar não é humano — acertar é humano.

A guerra é um exemplo disso. A ideia de guerra para a maioria de vocês é algo que já foi transmutado, por mais que ainda tentem colocar em suas mentes os ideais bélicos, vocês não conseguirão, pois essas ideias já estão totalmente ultrapassadas para a maioria das consciências humanas encarnadas sobre o plano da Terra.

É muito ruim quando vemos alguns governantes declararem que as guerras são necessárias e que elas precisam acorrer para que o mundo se mantenha em paz.

Essa é uma das maiores provas de falta de respeito para com os que têm o mínimo de discernimento e consciência e sabem distinguir o certo do errado.

Como isso pode ser possível? Como manter a paz através das guerras?

O que essa absurda afirmação significa?

Não acham que essas declarações subestimam suas inteligências?

Não aceitem mais isso, por favor. A não ser que queiram se enquadrar na egrégora de morte e falência do velho mundo que está se esvaindo. Cuidado! Você pode ser levado junto dessa massa pensante. Lembre-se sempre: os semelhantes sempre se atraem, seja pela ação, seja pela omissão.

No entanto este alerta certamente não serve a você, por isso estamos orgulhosos de transmitir esta mensagem, pois a maioria de vocês já não aceita mais essas ideias bélicas como um modelo futuro, a maioria já sabe que esse tipo de pensamento é algo primitivo e totalmente inaceitável. Mas ainda, como pretexto de autodefesa, grandes nações tentam introduzir aos homens a ideia das guerras.

Vocês já compreenderam que guerras são frutos de mentes essencial­mente medrosas, já percebem que não podem mais mandar seus filhos para lutar. Preferem lutar pelos sentimentos de solidariedade e pela paz — sem necessidade alguma de guerra.

Num futuro próximo, nações que forem a favor das guerras não serão mais julgadas como nações fortes e poderosas como almejam, serão sim julgadas como fracas e medrosas. Esse é um grande paradigma humano que deverá ser quebrado, e um novo modelo de sociedade libertária deverá surgir a partir daí.

Não existe retroação no Universo evolutivo, dentro da Grande Espiral da Galáxia, a aceleração é inevitável. O que sentem é o sinal de que estão entrando numa região de alavancagem centrípeta em direção ao centro galáctico, quando mais suas consciências se iluminam com cosmoética universal, o que para nós tem o mesmo significado que amor universal, mais vocês evoluem e aproximam-se do centro que os criou OM. Assim, quanto mais perto do centro galáctico estiverem, mais luz vocês recebem e mais lúcidos ficam. Compreendem?

Se por ventura vocês entrarem nessa alavanca de aceleração sem o de­vido aprimoramento, suas mentes não conseguirão assimilar a quantidade de informação cósmica que está por chegar e poderão se tornar irritadiços, nervosos e às vezes até perturbados. Mas aos poucos esse descompasso vai se transformando em harmonia e gratidão.

Ao contrário, se optarem por ficarem presos às antigas crenças e aos antigos dogmas, terão contratempos inevitáveis e poderão ficar escravizados dentro de suas próprias crenças e mentes, pois tudo aquilo que acreditarem piamente acabará lhes aprisionando.

Queremos que sejam livres pensadores e que se abram para o novo, precisam se libertar urgentemente do antigo para deixar o novo entrar.

O medo é o sentimento mais primitivo que existe. Não temam. Vão em frente, pois só assim poderão chegar ao mais alto, tentem conhecer a si próprios para conhecerem o Universo e os Deuses.

É uma questão de escolha. Não tem problema se quiserem se manter aprisionados, mas, se assim preferirem, estarão fadados à estagnação e não poderão avançar. Serão considerados repetentes e não irão participar da Nova Terra. Não por imposição, mas por proposição. Pois o novo mundo não está sendo imposto, mas sim proposto.

E você pode estar pensando agora:

Está tudo bem assim! Por que eu necessitaria passar para a Nova Terra?

Irmãos, se este livro está em suas mãos é porque o chamado em sua consciência já foi ativado, isso não significa que você é um escolhido e sim que foi você que escolheu o caminho do conhecimento e da libertação. Significa que você deseja abrir outros portais de conhecimento e que não está mais satisfeito com as coisas que vem vivenciando aí na Terra. Já não consegue mais aceitar tantas injustiças sem nada poder fazer. Sente-se inerte e impotente perante tudo e não compreende o excesso de individualismo das pessoas. Sem dúvida vem percebendo que algo muito estranho está acontecendo na sociedade humana e lá no fundo sabe que as mudanças estão por chegar e deve se preparar. Talvez não esteja fazendo isso cons­cientemente, mas nós afirmamos: é exatamente isso que seu espírito quer e que sua consciência está fazendo; se preparando para um novo mundo que está nascendo.

Isso tudo está começando a afetar a sua percepção sobre o mundo, sobre a natureza e sobre as pessoas. Está fazendo com que siga em busca de respostas que ainda nem sabe direito quais são.

Nos processos evolutivos maiores tudo funciona de forma gradativa como nas escolas, os que aprendem passam adiante, os que não aprendem ficam. Eles não regridem, mas ficam estagnados. Mesmo sendo repetentes, os que ficam têm uma nova possibilidade para passar para outra etapa e nunca serão esquecidos ou excluídos. Porque sempre existe uma nova possibilidade. A exclusão não faz parte dos processos evolutivos.

Saudações!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.