ColunistasAmorRelacionamentos

Acesso livre para o amor!

ACESSO LIVRE AO AMOR FOTO PARA CAPA

Entre um casal apaixonado não pode existir restrições. Só aprendemos o que é verdadeiramente amar quando não negamos amor ao outro e nem nos negamos receber o amor do outro. Se casados ou ainda namorando é necessário amadurecer no amor, pois quem é imaturo não aprendeu, verdadeiramente, a amar. Para crescermos no amor temos que passar pela escola da humildade, pois quem não é humilde o suficiente para reconhecer que necessita do outro nunca aprenderá a amar, no sentido amplo da palavra.



Um parceiro não deve negar amor ao outro. O fracasso de muitos casamentos e de muitos relacionamentos sérios está estreitamente ligado à falta de maturidade, pois não são humanamente desenvolvidos na arte de dar e receber amor.  A paixão é o tempero, mas a maturidade é o que dá consistência à relação entre um casal.

ACESSO LIVRE AO AMOR FOTO 01

Já ouvi muitas histórias de casais que se separaram pelos seguintes motivos:


  • marido que reclamava que a esposa não se preparava mais para ele, pois ela vivia em um completo desleixo com sua aparência;
  • a mulher que não escutava mais palavras de carinho de seu marido. E que dizia que seu esposo a via apenas como um objeto de prazer
  • casais que não viviam o perdão em seu lar e, portanto, não conseguiam mais olhar um nos olhos do outro;

  • o dinheiro tinha se tornado o centro das conversas, das discussões;
  • namorados que deixaram de viver coisas próprias de namorados.

É necessário ter consciência que: quem ama sempre deixa o outro livre, pois se não há liberdade não há amor. Proporcionar liberdade para o outro é ponto essencial em um relacionamento maduro. Marido que nega amor a sua esposa não está cumprindo com sua missão, mulher que não sacia a carência, normal, de amor do seu marido também não cumpre com sua missão.


Os casais de namorados devem viver a reciprocidade de atos de carinho e afeto. O homem precisa ser realmente um homem para a mulher e a mulher precisa ser verdadeiramente uma mulher para o homem. Porém, o padrão de homem e o padrão de mulher devem ser padrões de pessoas capazes de se doar a outra, em atos concretos de amor.

Dê acesso livro para o amor em sua vida, aprenda a amar a si mesmo (a) e ao outro. O amor verdadeiro entre um casal é o amor que os torna mais maduros, mais humanos e felizes.

ACESSO LIVRE AO AMOR FOTO 02

Aprenda a deixar a sua agenda livre para o amor, não limite seu espaço na agenda quando o assunto é amar.  Esse é o segredo do sucesso de um relacionamento amoroso.


Quem ama não põe limites para o amor, mas se sacrifica em prol da pessoa amada. Claro que só amará bem aquele (a) que muito se ama! Esteja com quem você verdadeiramente ama e com quem você se sente amado (a).

Desejo para você uma verdadeira relação de amor com quem você pretende passar, juntinho, o resto de sua vida.

Casados ou apenas namorados necessitam saber a importância de proporcionar acesso livre ao amor.

Abraço!!!


Shakespeare já tinha a resposta

Artigo Anterior

Amor sofrido? Então larga, moça! porque isso não é amor!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.