ComportamentoReflexão

Acha que sua vida precisa de uma mudança? Veja esses 10 sinais de alerta!

acha que sua vida precisa de

Provavelmente já te disseram para deixar o passado para trás. Mas é mais fácil dizer do que fazer.



No entanto, deixar as coisas seguirem é fundamental e é o que muitos de nós precisamos aprender a fazer. Afinal, passado é passado e o presente é tudo o que temos para desfrutar.

Mas como você sabe quando é hora de deixar algo acontecer?

Nem sempre é fácil dizer. Às vezes, eventos ou experiências passadas afetarão diretamente a forma como você age no presente e, às vezes, as coisas estão adormecidas, esperando o momento certo para emergir.


Aqui estão dez sinais de que você precisa deixar o passado e avançar:

1. Você se sente drenado

Se as pessoas com quem você anda ou o seu ambiente parecem estar drenando sua energia, é hora de seguir em frente. Às vezes, algumas pessoas crescem mais rápido do que seus amigos, essa é uma realidade que precisamos enfrentar.



2. Você é questionado

Se você sente que suas principais convicções, moralidades ou integridade estão em questão, é hora de deixar sua situação atual para trás e seguir em frente.


3. Coisas que costumavam entusiasmá-lo, agora o pressionam


Se alguma coisa na sua vida costumava  animá-lo e agora não o faz mais feliz, você precisa deixar essa coisa no passado e encontrar algo novo.


4. Você ‘finge’ felicidade

Se você está fingindo positividade ou uma disposição amigável, provavelmente, é hora de enfrentar essa decepção e passar por ela.



5. Você se sente preso

Se você sente que precisa de mais liberdade em sua vida, é provável que realmente precise, então, considere fazer uma mudança.



6. Parece “fácil” ser triste

Se você achar difícil ser feliz, e não triste, pode estar sobrecarregado com sua própria tristeza, é hora de fazer mudanças drásticas de vida.


7. Você está, muitas vezes, entediado


Se você sente uma inegável sensação de tédio com sua vida, é hora de encontrar algo novo para fazer. Deixe o que está fazendo no passado e comece a tentar coisas novas.


8. Você se sente preso

Se você sente que não pode quebrar um ciclo ou padrão que o prejudica, é hora de refletir sobre o porquê e esforçar-se ativamente por algumas mudanças importantes.



9. Você se sente sozinho, mesmo quando está com outras pessoas

Se você tem sentimentos de isolamento, incompreensão ou de falta de aceitação, está na companhia errada. Embora possa ser difícil de fazer, você precisa encontrar pessoas que estejam por perto, que permitam que você seja verdadeiro.



10. Você negligencia seus relacionamentos pessoais

Se você perceber que está negligenciando relacionamentos pessoais por causa de outra pessoa, entenda que isso apenas o machuca e as demais pessoas. Faça uma mudança positiva!

_____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

As 5 coisas mais importantes que as falhas me ensinaram:

Artigo Anterior

Os 4 estágios do despertar espiritual:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.