Família

“Acham que somos pais da nossa neta.” “Avós mais jovens do Reino Unido” surpreendem pela idade

capaacham que somos pais da nossa neta ‘Avos mais jovens do Reino Unido surpreendem pela idade

Este casal ganhou uma neta na idade em que a maioria das pessoas ainda está tendo filhos. Confira!



Ter netos é o sonho de muitos pais e mães que gostam de ver a família crescer. Poder mimar e cuidar das crianças sem o peso das demais obrigações, e experimentar esse tipo de amor único faz com que muitas matriarcas e patriarcas vivam pedindo netos.

A maioria dessas pessoas espera alcançar um pouco mais velhas, quando estiverem no começo dos 50 anos. No entanto, para um casal do Reino Unido, essa realidade chegou muito antes do esperado.

Conforme o portal de notícias Manchester Evening News, Jenni Medlam, 34, e seu marido Richard, 35, tornaram-se uns dos avós mais novos do Reino Unido. Sua filha Charmaine, de 16 anos, deu à luz a menina Isla-May em junho deste ano.


2acham que somos pais da nossa neta ‘Avos mais jovens do Reino Unido surpreendem pela idade

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jenni Medlam.

3acham que somos pais da nossa neta ‘Avos mais jovens do Reino Unido surpreendem pela idade

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jenni Medlam.

Jenni explicou que o casal ficou muito chocado quando recebeu a notícia da filha e que desde então sua vida tem sido uma loucura, mas que ama seu papel de avós. A mulher sabe muito bem como é ser mãe cedo, já que teve Charmaine aos 17 e as outras filhas, de 13 e 10 anos, também nova, sem uma rede de apoio. Por isso se prontificou a auxiliar a primogênita em todo o processo.

A adolescente está com o pai de Isla há cerca de dois anos, e ambos moram com Jenni e Richard, o que faz com que a criança esteja crescendo perto de toda a família. Quando sentem que a filha está bastante cansada, os avós se dispõem a cuidar da bebê para que ela tenha tempo para si mesma e investa em seus estudos.


Jenni conta que, como as pessoas não estão acostumadas a ver avós tão jovens, é bastante comum pensarem que ela e o marido são os pais da criança, e se assustam ao descobrir o verdadeiro grau de parentesco entre eles.

A jovem avó diz que existe um “estereótipo injusto” em torno das mães jovens, mas que ter um filho cedo não significa que a vida das mulheres terminou. Ela mesma criou Charmaine enquanto trabalhava, e ainda abriu o próprio negócio. Também afirma que a filha sabe que é possível cumprir todas as suas obrigações.

4acham que somos pais da nossa neta ‘Avos mais jovens do Reino Unido surpreendem pela idade

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jenni Medlam.

Finalizando seu relato, Jenni argumenta que é possível aproveitar a vida e conseguir tudo que quiser, mesmo sendo mãe muito jovem, e se mostra feliz por ser um exemplo de que as coisas podem dar certo para a própria filha.


A menina eleita “a mais bonita do mundo”, em 2007, cresceu. Confira como ela está agora!

Artigo Anterior

Bruna Surfistinha revelou que não esconderá o passado das filhas: “Precisam aprender a respeitar”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.