PositividadeProsperidade

Acione o estado natural da riqueza e da prosperidade

Detectar o que existe de positivo na nossa vida: essa é a base de toda a abundância.



Seja o que for que nós pensemos que o mundo está nos tirando é isso que estamos tirando do mundo. Agimos assim porque no fundo acreditamos que somos pequenos e que não temos nada a dar. Se esse for o seu caso, experimente fazer o seguinte por duas semanas e veja como sua realidade mudará quase que instantaneamente: dê às pessoas qualquer coisa que você pense que elas estão lhe negando – elogios, apreço, ajuda, atenção, etc. Logo depois que você começar a dar, passará a receber.

O fluxo de entrada determina o fluxo de saída. Seja o que for que você acredite que o mundo não está lhe concedendo você já possui. Contudo, a menos que permita que isso flua para fora de você, nem mesmo saberá que tem. Isso inclui a abundância. 

A lei segundo a qual o fluxo de saída determina o fluxo de entrada é expressa por Jesus na imagem marcante: “Dai, e vos será dado. Colocar-vos-ão no regaço medida boa, cheia, recalcada, sacudida e transbordante, porque, com a mesma medida com que medirdes, sereis medidos vós também.


A fonte de toda a abundância não está fora de você. Ela é parte de quem você é. […]

Eckhart Tolle

Prosperidade e riqueza

Artigo Anterior

Afirme sem medo: eu já sou próspero! muito obrigado!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.