ColunistasMotivação

Acreditar é a chave. O sucesso é agir!

Quantos de nós já não demos conta de que quanto mais acreditamos numa coisa, ela acaba mesmo por acontecer?



Será coincidência? Ou apenas um acaso do destino?

Eu diria que é muito mais que isso!

Quando você acredita em algo e, por vezes, sem querer, trabalha para alcançar e consegue o que quer, começa logo a pensar como foi possível o seu sonho tornar-se realidade.


Pode existir um segredo por desvendar que fez com que isso fosse possível, mas o que de fato aconteceu foi o acreditar que a realidade superava a ficção e que, agindo em função dessa mesmo realidade, todo o resto surgiria como que por magia.

Você tem um poder incrível dentro de si, e deve acreditar mais nele; o nosso cérebro tem pontos de conexão que, devidamente unidos e ligados, produzem maravilhas que nos conduzem a uma felicidade extrema.

Além disso, se a chave é acreditar, o verdadeiro sucesso está no agir, pois do que adianta acreditar se não agir? Se continuar vivendo num mundo só de teoria e de pouca ou nenhuma prática? 


Acredite mais na vida, veja sempre as situações pelo seu lado bom e transmita energia positiva, primeiro para si e depois para os outros; verá que vai se sentir melhor e que as coisas sucedem com grande naturalidade e de uma forma mais genuína.

Tem o sonho de ser mais livre financeiramente? Acredite que o consegue e, no dia a dia, aja em função disso!

Tem o sonho de viajar mais vezes? Acredite fortemente nisso e aja para que isso se verifique!


Tem o sonho de ser mais próspero e feliz? Acredite e visualize na sua mente, transmita essa energia positiva para o seu cérebro, crie a imagem, como se a mesma já fosse real e liberte-se dos pensamentos tóxicos que podem contribuir para deturpar esse momento.

Aja sempre em função daquilo em que mais acredita e verá que tudo, mais cedo ou mais tarde, acabará por acontecer, tal qual você idealizou.

Acreditar é a chave, porém, o verdadeiro sucesso está na ação que você coloca em sua crença!


__________

Direitos autorais da imagem de capa: lzflzf / 123RF Imagens


Ser educado demais, algumas vezes, pode ser um modo de privação

Artigo Anterior

Conheça os 7 grupos de almas aos quais todos pertencemos:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.