AmorAtitudeEnergiasVida

Acredite no amor!

AMOR1

Uma infinita energia circula, bilhões de consciências manipulam a fantástica vibração do amor e tudo a nossa volta começa a ser moldado.



Poderosos seres estão nos auxiliando nesta bela caminhada, onde o destino final é encontrar e abrir o coração, pois nada pode se opor a força do amor, quando entendemos esta bela chave todos os problemas passam a ser observados por uma nova ótica e tudo se torna um maravilhoso aprendizado.

Expresse os seus sentimentos, vivemos por um longo período a linguagem dos planos mentais e agora é a hora de expressarmos o ser com toda a nossa potencialidade. 

As curvas da vida nos pregam peças fantásticas, muitas vezes estamos estagnados em nossos sofás e não nos damos conta de quantas coisas poderíamos estar fazendo por nós mesmos e por toda a humanidade,mas devemos lembrar que ficar parado também cansa.


Busque as respostas, não seja tão científico e nem tão racional, pois aqueles que vivem das experiências com um grande conteúdo emocional são transformados em verdadeiros guerreiros do coração.

Viva a liberdade de expressão, perceba como cada palavra que pronunciamos tem poder, acredite nesta forte vibração e como ela tem a força de alterar os destinos, aprenda a pronunciar as qualidades individuais e coletivas, pois desta forma romperemos este ciclo,onde tudo é difícil e negativo.

AMOR



Cresça como essência, mas lembre-se de abraçar e resgatar muitos pelo caminho, de nada adianta crescer sozinho, pois desta forma somente alimentamos o ego, deixe de olhar somente para o próprio umbigo, existem enormes energias que se encontram e se conectam em um horizonte infinito.

Ame e abandone as grossas correntes do medo, pois o medo cega e nos transforma em seres ignorantes, quando adentramos na força do amor tudo se ilumina, confiamos e crescemos.


Podemos voar para os caminhos da verdade e da liberdade, basta fechar um pouco os olhos e ouvir as batidas do grande e brilhante coração.

Dica de Crystal – Via Facebook Crystal Espaço Terapêutico

Não ajam como reféns… Estamos aqui para evoluir, seja em que aspecto for…

Artigo Anterior

Equilíbrio e harmonia – como você começa o seu dia?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.