Acredite em seu potencial e prospere!

3min. de leitura

Prosperar… – A prosperidade chega em momentos oportunos da vida, mas nunca sabemos como agarrá-la.

Chega aquela fase em que tudo está difícil, estamos cabisbaixo e só vem a tona a vontade de desistir de tudo. Você já pensou na hipótese de que tudo tem o seu momento de acontecer?



Nós temos essa mania exacerbada de querer sempre o que temos vontade, sabendo que aquilo em que temos vontade pode ser o que não precisamos, podendo se tornar mero desejo.

Enfrentar a vida é tarefa árdua e para os fortes, não são todos que concluem sua etapa final com sua meta alcançada; para isso devemos ter disciplina, seguir sempre olhando para a frente o seu passado ele já era, acabou,  relacionamentos cansados, amizades deixadas esquece tudo isso e olha para o caminho que se tem a trilhar e que vem pela frente.

Podemos muitas vezes nos colocar no lugar de outrem e cobiçar aquelas conquistas mas não se passa em nossa cabeça o que aquele outrem perdurou até chegar ali. O conhecimento advém da intensidade do seu esforço, ninguém nasce sabendo, ninguém é pecador por errar ou deve ser julgado por não impor um parâmetro social.


Aprenderemos no decorrer da vida que idade são apenas números e que nossa maturidade está nas vivências, não se deixe enganar com aquele falso amigo que te diz “Desiste, você não consegue”. Um amigo verdadeiro ele nunca irá te induzir ao erro, os falsos amigos estão para testar nossa fé então selecione seu convívio nós emanamos aquilo que está ao nosso redor.

Somos feitos do que lemos, do que ouvimos e do que aprendemos transgredindo-se então para a prosperidade.

Abaixe a cabeça somente para estudar, chorar só se for de alegria. Não dê o gosto aos que querem te ver na lama demonstrando fraqueza.

NÃO VIVENCIAMOS NA POBREZA DE UMA CLASSE SOCIAL, MAS SIM NA POBREZA DE ESPÍRITO DE NÃO ACREDITAR EM NOSSO PRÓPRIO POTENCIAL, PASSE A ACREDITAR EM SI E VERÁS A MUDANÇA ACONTECENDO.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.