3min. de leitura

Acredite no bem para ser o bem!

É importante que possamos nos focar nos momentos bons que passamos. Lembrarmos daqueles momentos de felicidade extrema, onde o riso, o sorriso, a risada, tomou conta de nós de uma forma inexplicável, como se o corpo todo estivesse sorrindo.



E quando aquela tristeza ou dúvida aparecer, é nestes momentos que devemos focar, lembrar daquilo e reviver aquele momento, fazendo com que cada músculo, cada célula sorria como naquele momento!

Isso eleva o padrão vibratório, nos faz focar no bem e ficar no bem. Neste momento, lembremos-nos de agradecer por cada vitória, cada momento que tivemos de alegria. Isso ajuda a abrir um fluxo de gratidão e bênçãos.

Temos momentos ruins, e estamos aqui justamente para passar por eles com fé. Acreditando que só estamos passando por eles para nosso próprio aprendizado. Entregue nas mãos de Deus, acredite, foque em momentos bons. Se você se prender ao que está acontecendo de ruim, corre o risco de ficar preso neste momento e dar a ele mais valor do que a tudo de bom que já ocorreu na tua vida e a tudo de bom que ainda irá acontecer.


Respire, sinta o que é negativo ir embora, foque no amor, na alegria, nos momentos bons, isso te dará força para entender o que se passa neste momento de dificuldade.

Confie! Tudo está no seu lugar, Deus, Jesus, o amor deles nos toca o tempo todo, permeia tudo. Então toque este amor também, deixe ele entrar no seu corpo. O amor é compatível com o amor, pense no bem, foque no bem e principalmente faça o bem para que o bem aconteça na sua vida!

Olhe os pássaros, os animais em geral, olhe as plantas, as árvores… elas sobrevivem sempre. Deus fornece o que é necessário para a vida. A água, o amor, a terra, o alimento, o ar. E da mesma forma para nós. Paremos de olhar para fora, somente para o material, olhemos para dentro, para nós mesmos, assim vamos encontrar dentro de nós a força e a coragem necessárias para cada vitória que ainda teremos!


É isso que temos que focar, nossa força, nosso amor, nossa coragem, tudo dentro de nós! Deixe sair, faça acontecer, acredite em você e acredite em Deus! O amor está sempre conosco!

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.