Pessoas inspiradoras

Adolescente que nunca havia costurado criou vestido de princesa para amiga usar no baile de formatura!

capaadolescente que nunca havia costurado criou vestido de princesa para amiga usar no baile de formatura

Esse jovem encontrou uma maneira incrível de presentear a sua melhor amiga!



Seja na escola básica ou na faculdade, a noite de formatura é um dos momentos mais esperados por meninas do mundo todo.

Além de ser um encerramento lindo e especial dessa parte tão importante da vida, a formatura também oferece-lhes a oportunidade de usar um lindo vestido e se sentir como verdadeiras princesas.

São muitas as meninas que sonham com a noite de formatura, ficando muito animadas com a chegada do dia. No entanto, muitas das formandas acabam se chateando por não ter condições financeiras de comprar um vestido especial, e precisam se contentar com algum mais simples.


Esse era o caso de Addi Rust, uma jovem de Pendleton, em Indiana (EUA). Sua formatura do ensino médio estava chegando e ela começou a busca pela roupa ideal. No entanto, precisou abandonar o vestido dos sonhos porque custava muito mais do que ela poderia pagar.

A jovem já estava preparada para se contentar com outro vestido qualquer, mas o seu melhor amigo, Parker Smith, decidiu que a ajudaria a viver esse momento da melhor maneira possível.

Então, numa atitude incrível, que viralizou nas redes, o adolescente resolveu que colocaria a mão na massa e faria o vestido digno de uma princesa para a amiga e parceira de baile. Tudo começou com um pedido em forma de brincadeira feito por Addi, mas o jovem levou a sério e investiu seu tempo e dedicação na criação da peça.

O mais interessante é que Parker fez tudo sem nunca ter costurado. Ele permitiu que a sua criatividade o guiasse, fez um desenho e começou a aprender a mexer em uma máquina de costura completamente sozinho.


Foram meses de trabalho duro para garantir que sua parceira fosse realmente encantadora para o baile de formatura, e o seu trabalho valeu a pena, porque o vestido ficou incrível, digno de uma verdadeira princesa. O modelo, inspirado no vestido usado por Cinderela, ficou muito mais lindo do que aquele pelo qual Addi não podia pagar.

2adolescente que nunca havia costurado criou vestido de princesa para amiga usar no baile de formatura

Direitos autorais: reprodução Twitter/@parkerkeithsmit.

3adolescente que nunca havia costurado criou vestido de princesa para amiga usar no baile de formatura

Direitos autorais: reprodução Twitter/@parkerkeithsmit.

Parker compartilhou algumas fotos do dia da formatura no Twitter, escrevendo que teve a honra de não apenas ser o par da amiga, mas também a sua fada madrinha. Addi também postou as imagens e afirmou que aquela foi a coisa mais legal da qual fez parte, além de se dizer privilegiada por ter o adolescente como seu melhor amigo.


Não demorou muito para as imagens viralizarem e tocarem milhares de pessoas, que conseguiram sentir não apenas o talento do jovem, mas também todo o carinho e dedicação que demonstrou à amiga. A atitude de Parker, que começou como apenas um gesto de carinho e amizade, acabou abrindo grandes portas para ele.

Conforme contado pelo Inspire More, o vestido feito para Addi acabou chegando a Bob Harbin, ex-chefe de elenco da rede FOX e diretor do show “Cinderela” no “Footlite Musicals”, um teatro de artes cênicas no estado de Indianápolis, nos EUA.

Harbin estava procurando um costureiro e acabou contratando Parker, que fez não apenas um, mas dois vestidos de Cinderela para ele. Esse foi um importante passo para o jovem, recém-formado, realizar o sonho de trabalhar como figurinista da Broadway.

4adolescente que nunca havia costurado criou vestido de princesa para amiga usar no baile de formatura

Direitos autorais: reprodução Twitter/@parkerkeithsmit.


Que história bacana! Os nossos amigos de verdade realmente estão dispostos a encarar as mais diferentes aventuras para nos ver felizes. Parker com certeza tornou a noite de formatura de Addi muito especial através de seu talento e dedicação, além de ter plantado uma semente que certamente lhe renderá muitos frutos. Desejamos a ele muito sucesso em sua carreira.

Cantor sertanejo Zé Neto entra com ação contra Luisa Mell após ser acusado de maus-tratos a animais

Artigo Anterior

Segundo estudos, a limpeza de nossas casas – ou a falta dela – afeta diretamente a nossa saúde mental

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.