Signos

Adoram se aproveitar da boa vontade dos outros. Estes signos são acomodados e preguiçosos!

capa Adoram se aproveitar da boa vontade os outros. Esses signos sao acomodados e preguicosos

Faça o seu palpite e descubra quais são os signos mais acomodados.

Todos nós conhecemos pelo menos uma pessoa acomodada e folgada, que nunca é capaz de assumir responsabilidades e sobrevive da pena alheia.

Essas pessoas podem estar na nossa família, círculo de amigos, trabalho, em ocasiões sociais, e nos despertam uma frustração por sua costumeira falta de respeito. Por exemplo, existem folgados que não cedem lugar a quem precisa, que não colaboram com as tarefas de casa, que desvalorizam as oportunidades que ganham nos estudos e no trabalho, e que nunca vão atrás da própria independência, sempre sobrevivendo do que lhes proporcionam.

Vivem se aproveitando da boa vontade dos outros e podem ser bem caras-de-pau. Precisamos ter muito cuidado para não ceder demais aos seus caprichos e nos prejudicar só para que elas se sintam sempre felizes e satisfeitas.

Na lista abaixo, mostramos os representantes do zodíaco mais conhecidos por esse comportamento. Confira e descubra quais são eles!

1.Peixes

Os piscianos podem ser muito acomodados e preguiçosos, mas nem sempre é de maneira consciente. Desligados por natureza, acabam ultrapassando os limites da folga nem perceber. São pessoas que dormem até tarde, mesmo com toda a casa para arrumar, e postergam ao máximo as responsabilidades porque não acreditam serem importantes. Quando não estão num bom dia então, sua preguiça pode atingir níveis mais intensos. Esses representantes podem tirar a paz de qualquer um.

2.Gêmeos

Geminianos acreditam que são mais espertos do que todo mundo, e sempre encontram maneiras de fazer as pessoas de bobas e se aproveitar de sua gentileza. Na maioria das vezes, podem passar a perna nos demais por abusar do vitimismo e dos dramas emocionais, e não vão parar até que suas vítimas acordem e resolvam dar um basta na situação. Fique esperto com os geminianos, eles podem prender você a uma realidade negativa.

3.Sagitário

Você pode não gostar de ouvir isso, sagitariano, mas a realidade é que é uma pessoa folgada. Seu senso de superioridade aguçado o convence de que todo mundo precisa obrigatoriamente servir você e agradar-lhe, o que o motiva a fazer sempre o mínimo, pois acha que outros assumirão as responsabilidades em seu lugar. Desde lavar uma louça até apresentar um grande projeto, você sempre abusa da boa vontade alheia e pode ser conhecido pela sua folga.

3.Leão

Com personalidade dominadora, você se acha literalmente o rei, além de acreditar que as pessoas ao seu redor precisam servi-lo, enxergando isso como uma grande honra. Por serem tão incríveis e majestosos, é praticamente inaceitável para eles a ideia de ter de se esforçar para conseguir qualquer coisa que desejam. Em alguns momentos, inclusive, podem permitir que a soberba fale mais alto, tornando-se verdadeiros vilões na vida dos que tentam ajudá-los.

Se você encontrou o seu signo nesta lista e não concorda com o que foi dito, nós o tranquilizamos. Os nossos signos do zodíaco podem dizer muito sobre nós, mas não são as únicas fontes de informação verdadeiras sobre nossa personalidade.

Nosso comportamento diário diz muito sobre quem somos, portanto sempre se concentre em ser sua melhor versão em todos os momentos, assim você estará em constante evolução e terá pessoas ao seu lado.

0 %