O meu eu interior tem consciência de mim 24 horas, o tempo todo.



Ele jamais se importa sobre onde estou agora, ou o com quem estou ou com o que estou fazendo agora.

O meu ser interior sempre está me espreitando. Mas com o tempo, conhecendo-o  melhor, eu descobri que não me importo mesmo com ele assim, espreitando a minha vida desse modo, pois o meu eu interior, sempre me parece bem satisfeito comigo mesmo, e até com o que ele vem vendo em minha vida.

Ele nunca me censurou por um comportamento inapropriado, ele nunca me pareceu insatisfeito com algo que eu já tivesse feito de errado. Pelo contrário, ele continua a me oferecer eternamente o seu amor incondicional e me guia apenas me oferecendo mais alegria quando eu mesmo lhe peço orientação.


slide_041

Ele é o meu GPS Emocional. Se eu estou seguindo o fluxo de Bem Estar ele me manda mais alegria, se eu saio do caminho ele continua me chamando, mas eu já não sinto mais alegria, e ele me respeita mesmo que eu vá ao limite da minha resistência, porque ele sabe que eu já sei que, basta um alivio qualquer, para eu mesmo voltar a seguir o fluxo de Bem Estar e entrar no meu vórtice criativo, de onde ele sempre está me chamando.

Por Eduardo Billy


Isso é tudo o que eu preciso fazer…

Artigo Anterior

O caminho para a felicidade você encontra conhecendo a si mesmo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.