Animais

Adotado, cãozinho se despede com alegria do abrigo em que vivia. Cativou a todos!

Apelidado de “Nariz de Coração”, o pequeno ganhou o coração dos internautas que viram o lindo vídeo do momento de sua despedida do abrigo em que vivia.



Um dos momentos mais alegres na vida de um animal é quando ele conhece sua família e se despede da rotina para viver novas aventuras no novo lar. Quando o bichinho vive, então, em um abrigo, essa ocasião se torna ainda mais especial, porque envolve o amor de uma organização e a dedicação da família.

Muitos cães e gatos chegam em situação de extrema vulnerabilidade aos abrigos, com doenças graves e muito debilitados. Alguns, infelizmente, viveram situações de negligência e maus-tratos, fazendo com que ainda tenham sérios traumas. Esses animais querem apenas ser amados, ganhar um lar, uma nova família e passar os dias e noites na companhia das pessoas que admiram.

Um vídeo extremamente fofo tem circulado nas redes sociais ultimamente, do momento em que um adorável cãozinho está se despedindo das pessoas do abrigo em que morava para, finalmente, mudar-se para sua nova casa. Apelidado de “Nariz de Coração” pelos que assistiram ao seu vídeo, ele exibe um sorriso genuíno e grande, ansioso para sair do abrigo, mas demonstrando, ao mesmo tempo, gratidão pelo que viveu ali.


É possível sentir a felicidade do peludo, que mostra todos os dentes em um lindo (e engraçado) sorriso! Ele está de pé, no balcão, onde sua nova dona está terminando o processo burocrático, assinando papéis, enquanto o sorriso do “Nariz de Coração” rouba a cena.

Parece que o cãozinho está pedindo que os papéis sejam assinados logo, para que ele possa finalmente ir para sua nova casa. Isso de forma educada, claro. O vídeo foi compartilhado no perfil de Madeyousmile, e muitas pessoas comentaram, reparando no formato do nariz do cachorro, que é claramente comparado a um coração.

Alguns usuários disseram que a marca de coração apenas evidencia o tamanho do coração e generosidade que aquele cãozinho deve ter. “Nariz de Coração” estava se despedindo do seu lar temporário, do local que o acolheu até que fosse possível partir para adoção. Ele lambe seus cuidadores e mostra muita empatia com as pessoas, até dando a patinha para dar tchau.

O funcionário revela que vai sentir falta do cãozinho, e a única coisa que o pequeno faz é sorrir. Confira o vídeo:


 


É impossível não ser cativado com esse adorável momento! A adoção, além de salvar vidas, proporciona felicidade e mostra que muitos animais ainda podem ganhar um lar. Todos os cãezinhos que aguardam uma adoção responsável têm esperanças de que esse momento logo chegará!

Que lindo momento!

Compartilhe-o nas suas redes sociais e comente abaixo.


Casal acusa restaurante de São Paulo de racismo: ‘Saímos constrangidos, nos sentindo humilhados’

Artigo Anterior

Mãe viralizou ao falar sobre padrões impostos pela sociedade e que “não há troféu” de melhor mãe

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.