O Segredo

Adriana Bombom rebate críticas por comprar em loja acusada de racismo

capa

Depois de receber inúmeros críticas e comentários negativos por publicar um vídeo fazendo compras na Zara, rede que foi acusada de racismo recentemente, Adriana Bombom resolveu se manifestar.



Em um post em seu Instagram, a artista publicou um textão defendendo sua liberdade. “Quanta polêmica e comentários desnecessários em cima dessa sua irmã aqui!”, começou ela.

“Antes de criticarem, analisem a minha história e percebam que eu fui ocupando os meus espaços sem ter que brigar. Eu cresci na vida honestamente e me impondo sempre com educação, com respeito e com um sorriso no rosto, mesmo nas vezes que passei por algumas discriminações e com meu peito cheio de dor”, disse.

No texto, Adriana comenta o caso da loja de Fortaleza, em que uma delegada foi barrada por um gerente que alegou “normas de segurança”.


“Não vou deixar de frequentar alguns espaços públicos, como lojas, restaurantes, shoppings e etc por causa do espírito atrasado de algumas pessoas preconceituosas. E se elas não gostam de mim, acho que pelo menos elas disfarçam bem”, continuou.

meio 2

Direitos autorais: reprodução

“No caso da Zara de Fortaleza eu também achei a situação lamentável, mas provavelmente ocorreu em razão de atitude pessoal de funcionários despreparados, do que de uma política de uma empresa que tem lojas no mundo inteiro, inclusive na África”, pontuou Adriana.

E continuou: “Não sei se uma empresa com este porte viria se estabelecer num país como o Brasil, onde praticamente mais da metade da população é mestiça e negra, não é? Ou vocês acham que eles viabilizariam o negócio aqui se quisessem vender roupas só para os branquinhos de raça pura?”


Adriana terminou criticando os críticos da internet e dizendo que é preciso mais respeito.

“O racismo existe sim, mas algumas pessoas ficam fazendo ativismo com uma bandeira tão separatista quanto o racismo e se esquecem que, independente de cor, raça ou gênero, a humanidade precisa é de respeito e de convívio! Mas infelizmente a Internet virou um espaço para pessoas que querem polemizar, mas não mostram de verdade o que elas tem pra oferecer, pois muitos só criticam, mas se escondem em seus perfis fechados”, lamentou.

Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja evangélica

Artigo Anterior

Carioca ganha bolsa para jogar Fortnite por universidade na Flórida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.