Notícias

Adriane Galisteu cita Anitta e relembra machismo: “Eu era a ex do Ayrton Senna”

Adriana galisteu
Comente!

Adriane Galisteu emocionou as peoas ao fazer um discurso na roça de “A Fazenda 13” defendendo as mulheres da casa contra o machismo. A apresentadora comentou que também já foi estereotipada no início de sua carreira, e citou uma fala de Anitta para dizer que existem muitas formas de ser mulher.

“Minhas mulheres, vocês estão aqui encarando o julgamento do público. Mas quantas vezes cada uma de nós não foi julgada, rotulada, encaixotada em um perfil? Apesar disso, como diria a querida Anitta, não existe uma forma só de ser mulher, e estamos aqui para provar isso”, elogiou a apresentadora.

Galisteu continuou falando sobre os preconceitos sofridos pelas peoas que estavam na roça: Aline trabalhou como panicat, Solange Gomes é ex-“Banheira do Gugu” e Valentina foi ex-assistente de palco de Ratinho. A apresentadora lembrou que ela mesma foi definida e reduzida como ex-namorada de Ayrton Senna, com quem se relacionou por dois anos.

“Uma mulher forte sabe como construir uma escada com as mesmas pedras que foram lançadas contra ela. Acreditem nisso, a ex do Ayrton Senna que vos fala sempre acreditou. E deu certo”.

Comente!

Ex-BBB diz que Marília Mendonça não era uma “grande cantora”

Artigo Anterior

Murilo Huff posta foto fofa com Léo, seu filho com Marília Mendonça

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.