Notícias

‘Advogata’ de Danilo Gentili se casa com ela mesma e chama atenção de imprensa internacional

Se a moda pega… Depois que a modelo Cris Galêra decidiu mostrar as fotos do seu casamento, ela chamou atenção da imprensa internacional. Por que?



Porque ela se casou com ela mesma, com direito a um vestido branco e buquê. O “New York Post”, um dos maiores tabloides dos Estados Unidos, a entrevistou para que falasse sobre o evento.

A brasileira contou como se sentiu no casamento e os motivos que a fizeram seguir com o plano. “Fiz por amor próprio, estou me amando tanto que não consigo sentir algo por outra pessoa”, justifica.

Destacada como “modelo brasileira de lingerie”, a “advogata” de Danilo Gentilli, falou sobre como os relacionamentos a influenciaram na decisão.


“Homens têm dificuldade de serem fiéis às mulheres. Eles querem várias ao mesmo tempo”, acredita, que vai passar a lua de mel sozinha em Paris e Londres em novembro e está confiante no que virá depois dessa fase amorosa do casamento: “O mais divertido foi o sentimento de realização e orgulho de me casar… Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo.”

Direitos autorais: reprodução Instagram/@cristianegaleraoficial.

Cris também garante que não teve vergonha de casar na igreja. “Fui pra igreja bem decidida, me produzi toda e todo mundo ficou olhando porque eu não tinha noivo. As críticas não me atingem, estou feliz e realizada”. Ela disse ainda que está influenciado outras mulheres a fazerem o mesmo: “Recebi milhares de mensagens de mulheres no Instagram falando que vão casar com elas mesmas.”


Justiça autoriza Suzane Richthofen a cursar faculdade de farmácia em Taubaté, SP

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.