DinheiroProsperidade

Afirme sem medo: eu já sou próspero! muito obrigado!

[…] Deus me recompensa cada vez mais abundantemente. Obrigado, Deus! Deus, que é a fonte de toda provisão ou riqueza, está sempre me concedendo abundante riqueza. Como herdeiro da riqueza de Deus, sou dotado de ricas qualidades naturais para receber abundantemente as dádivas de Deus.



Sendo Deus próspero, eu, Seu herdeiro, também sou próspero. A riqueza de Deus jamais esgota; logo, minha riqueza também jamais esgota. Em tudo que faço, dedico-me integralmente, pois sei que sou suprido infinitamente por Deus. Dedico-me a Deus e Ele me recompensa.

PROSPERIDADE_DE_DEUS_500_x_375_

A provisão das deslumbrantes riquezas que escoam pelo caudaloso rio da Vida de Deus flui ininterruptamente para o meu interior, e eu a recebo com amor e gratidão… Para concretizar cada vez mais o estado natural da prosperidade também pode ser feita a seguinte oração:


“Ó Deus, inspirai-me boas idéias que me permitam servir ao maior número possível de pessoas, através de trabalhos compatíveis com a minha vocação, e dai-me forças para realizá-las.” […]

Masaharu Taniguchi

Acione o estado natural da riqueza e da prosperidade

Artigo Anterior

Seja você a verdade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.