Notícias

Agente de moda de Paulo André fala sobre conciliar a carreira de atleta e elogia: “Ele sabe posar”

Foto: Reprodução
Agente de Paulo André na moda fala de planos conciliação com a carreira de atleta e elogia desenvoltura

Após se tornar querido durante o BBB, Paulo André agora tem um leque de possibilidades para explorar, inclusive a moda.

Durante a participação do atleta olímpico, Paulo André, no Big Brother Brasil, o reality show da TV Globo, ele conquistou o coração do público rapidamente. Com o seu carisma, estilo, a carreira como atleta brasileiro e até mesmo o seu romance dentro da casa com Jade Picon, fizeram com que os olhares do público e das marcas voltassem mais para ele.

Assim, rapidamente o atleta também chamou a atenção de Anderson Baumgartner, nada mais, nada menos que o diretor da renomada agência brasileira de modelos, chamada Way Model Management, que conta com grandes modelos, como Sasha Meneghel. Segundo o Extra, após a saída de Paulo André do programa, os dois se encontraram pessoalmente, em uma sessão de fotos, e Baumgartner teve a confirmação que precisava para convidar o atleta para ser modelo e seguir carreira no mundo da moda.

O diretor da Way Model Management, de acordo com o Extra, disse que ficou impressionado com a beleza de Paulo André quando o assistiu no BBB 22. Acompanhando o garoto na televisão, teve a certeza que iriam construir uma carreira linda na moda. Durante a sessão de fotos presencial, Baumgartner elogiou o atleta ao dizer que ele sabia posar, conhecia os ângulos, não ficou nenhum um pouco intimidado com as câmeras e que estava pronto para dar o primeiro passo na nova carreira.

Imagem 1 Agente de moda de Paulo André fala sobre conciliar a carreira de atleta e elogia Ele sabe posar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @dandoway

A equipe da agência de modelos já está fazendo planos para que Paulo André tenha uma carreira a longo prazo. Para eles, é muito importante que os modelos tenham personalidade, assim como ele, que é atleta. Com certeza isso ajudará ele a construir seus futuros trabalhos internacionais e fazer história no mundo fashion, assim como já fez no atletismo.

Como Paulo André não quer parar sua carreira como atleta brasileiro, a ideia é que ele consiga conciliar o esporte, a vida de modelo e também, a carreira como influenciador digital que construiu ao longo do Big Brother Brasil. O diretor da Way Model Management garantiu que, embora a agenda de modelo seja cheia de trabalhos, nada vai atrapalhar seus compromissos com o esporte e respeitarão sua agenda quanto a isso.

Ainda para o Extra, Baumgartner disse que, como nem todo influenciador pode ser modelo, e vice-versa, Paulo André será os dois, e é carismático, popular e bonito, o que vai fornecer a eles o pacote completo que precisavam na agência.

Imagem 2 Agente de moda de Paulo André fala sobre conciliar a carreira de atleta e elogia Ele sabe posar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @iampauloandre

Baile da Vogue 2022

No Baile da Vogue deste ano, com o tema “Brasilidade Fantástica”, que aconteceu no dia 29 de abril, no Rio de Janeiro, Paulo André foi uma das atrações principais da noite, pois chamou muita atenção quando posou com uma roupa toda trabalhada, além de ter aderido as tranças afro, fazendo os internautas lotarem as redes sociais de comentários, além de vários twitters de elogio ao atleta.

Imagem 3 Agente de moda de Paulo André fala sobre conciliar a carreira de atleta e elogia Ele sabe posar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @iampauloandre

Segundo atleta mais seguido no mundo

Além de ser o vice-campeão do BBB 22, Paulo André, segundo a Olympics, também se tornou a segunda pessoa no atletismo mais seguida no mundo, com 10 milhões de seguidores, atrás apenas da lenda jamaicana, Usain Bolt, que conta com 11,3 milhões de seguidores. Paulo André, em entrevista coletiva após o fim do programa, contou que entrou no programa para poder abrir as portas em sua vida pessoal e profissional, como atleta, e saiu muito feliz e realizado da casa, pois teve um retorno muito positivo do público.

Conquistas atuais

No Instagram, Paulo André já compartilhou algumas de suas conquistas após o reality show da Globo, como a parceria com a Supreme, uma loja de skate e marca de roupas, fundada em Nova York, além de também ter se tornado embaixador da Nike, a famosa marca de materiais esportivos em São Paulo, no qual ainda ganhou um modelo de tênis exclusivo, baseado em seu estilo.

Imagem 4 Agente de moda de Paulo André fala sobre conciliar a carreira de atleta e elogia Ele sabe posar

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @iampauloandre

0 %