Comportamento

“Agora terei que viver até os 107 anos.” Cameron Diaz contou sobre maternidade aos 47 anos

Capa Agora terei que viver ate os 107 anos Cameron Diaz contou sobre maternidade aos 47 anos

A atriz falou sobre sua experiência sendo uma mãe mais madura em Hollywood.

Cameron Diaz é uma das atrizes mais populares dos Estados Unidos. Queridinha das comédias românticas nos anos 2000, a estrela tem em seu currículo a franquia “As panteras”, “O casamento do meu melhor amigo”, “Quem vai ficar com Mary”, e muitos outros títulos que fizeram sucesso nas bilheterias.

Em 2020, ela deixou seus fãs surpresos, mas desta vez não foi por algo relacionado a seu trabalho como atriz, mas sim à sua vida pessoal: ela anunciou para o mundo a chegada de sua primeira filha, a garotinha Raddix Madden, fruto do casamento da atriz com o músico Benji Madden.

Como Raddix nasceu na “segunda metade de sua vida”, como a atriz disse em entrevista, ela sente que precisa viver até os 107 anos para poder curtir todas as fases da filha. De acordo com o portal de notícias Daily Mail, a atriz sente que coloca muita pressão sobre si para garantir que a herdeira tenha sempre o melhor e possa contar com apoio dos pais.

2 Agora terei que viver ate os 107 anos Cameron Diaz contou sobre maternidade aos 47 anos

Reprodução Instagram / @camerondiaz

A atriz comentou como muitas pessoas costumam fazer o caminho inverso, de se casarem e terem uma família ainda na juventude, mas ela resolveu fazer isto na segunda metade da vida. A única pressão que Cameron diz sentir é a de estar bem e saudável para acompanhar o crescimento da filha.

E embora a estrela de “As panteras” sinta que precise estar em total e completa forma por pelo menos mais 60 anos, ela disse que não poderia estar mais feliz com sua vida agora.

Também contou que mesmo com todas as experiências incríveis que teve na sua carreira profissional, as viagens, realizações e todos os trabalhos que expôs para o mundo, a maternidade é um dos momentos mais gratificantes de sua vida e ela estava muito feliz por estar naquele ponto da vida, no momento em que chegou, mesmo sendo em uma idade mais avançada que a maioria.

Cameron acrescentou: “Mesmo com todas as experiências incríveis que tive em viagens e realizações de trabalhar duro e colocar coisas no mundo das quais me orgulho, eu sei, este é realmente o momento mais gratificante da minha vida, estar neste lugar, chegar aqui”.

Cameron se afastou dos sets de gravação em 2014 depois de aparecer em “Annie”, e embora ela tenha insistido que um retorno a Hollywood não esteja completamente fora dos planos, ela não se sentiria mal se jamais fizesse outro filme.

Falando com a modelo Naomi Campbell em sua série de entrevistas “No filter” em seu canal do YouTube, a atriz explicou que se sentia resolvida com sua carreira. Ela jamais bateria o martelo e diria que “nunca” voltaria para as telonas, mas naquele momento estava feliz nessa nova etapa da vida, que não envolvia fazer filmes.

3 Agora terei que viver ate os 107 anos Cameron Diaz contou sobre maternidade aos 47 anos

Reprodução Youtube / Naomi

A atriz disse que não sentia a necessidade de estar na frente das câmeras naquele momento, mas reconhecia que isso não significava que nunca mais atuaria ou se envolveria em projetos audiovisuais de novo. Ela sabia que, se a vontade de voltar para as telas surgisse, iria saná-la, mas naquele momento, quando sua filha tinha acabado de chegar ao mundo, ela estava feliz com sua vida do jeito que estava.

A cantora não faz grandes exposições da herdeira, mesmo após dois anos de seu nascimento. A mãe prefere manter a imagem da menina distante dos tabloides que acompanharam sua carreira.

Cameron Diaz se casou com Benji Madden em 2015. O músico, cantor, compositor e produtor norte-americano é o guitarrista principal e backing vocal da banda “Good Charlotte”, assim como a colaboração de pop rock dos “Madden Brothers”.

0 %