ColunistasGratidão

Agradeça para que tudo aconteça!

AGRADEÇA PARA QUE TUDO ACONTEÇA capa e dentro

Quando no final de cada dia agradecemos por tudo que nos foi oferecido naquele dia achamos ser suficiente e cumprimos nossas obrigações.



Mas eu te pergunto como você agradeceu? Ao longo do dia você pode agradecer por uma pessoa que foi gentil e educada com você, mas isso pode acontecer no “piloto automático ”

Por exemplo se o ônibus saiu antes do horário e você teve que correr para pega-lo ao invés de reclamar agradeça ao motorista que viu sua corrida e esperou você para sair.

Se ele estiver tendo um dia ruim esse obrigado vindo do fundo do seu coração poderá acabar com a amargura dele naquele dia.


Mas eu quero te perguntar quando o dia termina você agradece com o coração ou simplesmente faz isso pelo hábito diário? Será que você não tem feito isso com os pedidos que faz ao universo?

Às vezes nos perguntamos porque as coisas não acontecem em nossas vidas? Porque a vibração que você emite é tão fraca e tão no “piloto automático ” que o Universo entende que você não está com pressa.

Agradecer cada coisa que aparece em nossa vida seja ela boa ou ruim (sim as coisas ruins também acontecem para nos fazer pessoas melhores) é sempre o melhor caminho.

Faça isso com seu com seu coração e mente abertos, peça como se já tivesse recebido e sinta-se muito grato por isso.


“A gratidão não custa nada – e tem um valor imenso” – Augusto Branco 

A vida é muito melhor com você!

Artigo Anterior

Com tanta gente apontando o dedo, quem estende a mão é suspeito!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.