Água: a riqueza líquida. Aprenda a atrair dinheiro para a sua vida com essa técnica!

7min. de leitura

Se você tem água para beber à vontade, você é rico e abundante!



Se você quer enriquecer a sua vida, precisa enriquecer a sua mente primeiro e se fornecer a sensação de ser próspero. Uma boa maneira de fazer isso é com essa técnica milenar que utiliza água mineral como renovador celular e energético.

Não é segredo para ninguém que a água é poderosa para limpar energias. Quando entramos em água corrente, a água remove as células mortas da nossa pele, interfere no nosso campo energético, sendo capaz de interromper a circulação de energia em excesso (principalmente energia negativa).

Se a água for natural, como de uma cachoeira, os benefícios são ainda maiores, por ser uma água gelada e com certa pressão na queda, fazendo com que nosso corpo precise aumentar a frequência cardíaca para que não entremos em hipotermia (temperatura baixa demais). Esse mecanismo faz com que precisemos respirar mais profundamente, e essa respiração enérgica faz com que o sangue circule mais rapidamente e oxigene muito mais o nosso organismo, incluindo o cérebro. Um organismo muito bem oxigenado faz o sistema imunológico trabalhar melhor, o que nos garante menos doenças. Um cérebro oxigenado produz mais e aumenta a memória.


Além disso, a água fria comprime os poros e fecha as cutículas, o que faz com que a oleosidade do cabelo e da pele seja diminuída. Se ter contato com a água já é tão maravilhoso, imagine os benefícios de beber mais água e garantir uma super-hidratação.

A água mineral é rica em cálcio e magnésio, o cálcio é o principal mineral para a saúde dos ossos e o magnésio é o mineral que potencializa a absorção de todos os outros minerais e nutrientes, e atua diretamente no desempenho do cérebro.

A água mineral também possui sulfatos que, dentre outras coisas, são os responsáveis pela produção de enzimas digestivas. Enfim, estou falando isso tudo porque a maioria de nós não dá o devido valor à água e só a toma quando está com sede, ou seja, quando já está desidratado e a água pode ser a solução para vários dos nossos problemas.


Sem água não existe vida, por isso podemos afirmar que a água é a riqueza líquida desse planeta. 

Um experimento feito pelo dr. Masaru Emoto comprovou que a água é suscetível às energias e que palavras positivas e negativas são capazes de modificar as moléculas da água. Mais uma vez, se a força do pensamento e as palavras que dizemos são capazes de modificar a estrutura da água, imagina o que pode acontecer quando tomamos uma água abençoada.

A água é a fonte de toda existência, por isso precisamos ser muito gratos ao tomar cada gole, que nos garante a vida.

Mas como a água pode movimentar a energia da prosperidade?

De uma forma bem simples. Você não precisa ser padre, pastor ou ter algum poder sobrenatural para abençoar a água que vai tomar, você só precisa ter  fé, fé e consciência de que a água é o bem mais precioso que possuímos.

Essa consciência vai fazer você se sentir muito mais próspero e verdadeiramente rico a partir de agora. Você toma a quantidade de água que quer no dia? Então você é rico e abundante, acredite. Se um dia você tiver água limpa para beber e um sheik árabe bilionário não tiver mais água, com certeza ele lhe dará toda a fortuna pela sua água. A água é mais preciosa que ouro, prata e cobre.

Então, de agora em diante, quando for tomar sua água, abençoe o copo dizendo: “Eu estou tomando a riqueza líquida. Eu sou verdadeiramente rico e próspero! Água abençoada que garante a minha vida, leve embora do meu organismo tudo de ruim e me encha de vitalidade e prosperidade. Tão natural quanto você flui por todo meu corpo, assim também flui a riqueza em mim. Sem resistência ou bloqueio, somente aceitação e gratidão!”

Porque a riqueza tem que fluir, tão natural quanto o sangue que corre em nossas veias, quanto o ar que preenche nossos pulmões. Se a prosperidade não está fluindo na sua vida é porque ela está encontrando algum obstáculo. Essa história de matar um leão por dia é furada, as energias, tanto do amor quanto da prosperidade, não podem ser forçadas. Se o caminho não estiver fluído e tranquilo, como o rio que segue seu curso naturalmente para o mar e nada pode impedi-lo de chegar ao mar, é porque não é o nosso caminho, é porque há alguma coisa errada. É o que diz o WuWei, o fluxo natural da vida, pela visão do taoísmo.

Então, se você tem água para beber à vontade, você é rico e abundante! Celebre a prosperidade que você já tem! Agradeça por ela!

Abençoe e sinta a água removendo as impurezas e os bloqueios do seu corpo e da sua vida. Sinta-se rico!

Você não deve se preocupar se terá ou não dinheiro suficiente, assim como não se preocupa se terá ou não sangue suficiente correndo pelo seu corpo ou se terá oxigênio suficiente para respirar.

 

Direitos autorais da imagem de capa: VisionPic.net/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 25/02/2020 às 3:05






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.