Ah, menina, não desista! Você ainda vai ser muito feliz!

3min. de leitura

Ah, menina, não desista! Chore, sim! Viva tudo aquilo com que sonhou, sem medo!



Ah, menina, não desista! Você precisa ser forte, não dá para se entregar agora, eles precisam de você! Mesmo que, às vezes, você precise chorar, não desista!

As pessoas costumam dizer que você é fria e insensível, mas não fazem ideia do tamanho do peso que você carrega por ser forte o tempo todo. Costumam olhar e dizer que você não tem coração, que é séria demais e não sabe se divertir, mas não sabem da sua dor, não sabem pelo que passa para julgarem-na assim.

Ah, menina, não desista! Você ainda vai ser muito feliz. Vai olhar para trás e se lembrar de tudo isso, lembrar-se de como foi corajosa e não deixou que a influenciasse e a fizesse desistir de sonhar e acreditar que um dia as coisas seriam melhores e que tudo daria certo.


Não deixe que a façam sofrer, não permita que a humilhem ou machuquem, mostre a eles que você é bem mais do que imaginam, que tem vontades e não se abala por qualquer coisa.

Mostre-lhes que pode – e vai – ser muito feliz, seja qual for o caminho que escolher.

Ah, menina, não desista! Chore, sim! Viva tudo aquilo com que sonhou, sem medo! Mesmo que, às vezes, tudo lhe pareça tão difícil, não desista, continue lutando pelo que acredita, siga em frente, de cabeça erguida, seja forte e corajosa!

Jamais perca seus valores, não deixe que a crueldade das pessoas a torne alguém de coração duro e, mesmo que a tratem mal, não lhes retribua com o mal. Mas também não seja boba, saiba se impor!


Ah, menina, não desista, porque vai dar tudo certo e vai ser tão lindo quanto você sonhou. Ah, menina, não desista!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Matan Segev/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.