publicidade

Alcance seus objetivos de uma vez por todas!

Será que você está mirando certo?  Ou está querendo dar um passo maior que as pernas? Comece pequeno, comece humilde e vá, aos poucos, conquistando os seus objetivos.

Por exemplo, todo relacionamento começa quando duas pessoas se conhecem e se interessam uma pela outra.  No entanto, muitas pessoas falam para mim que querem namorar, mas nem sair para conhecer alguém, saem. Outras, dizem logo que querem casar ou até mesmo ter filhos, sem antes encontrar alguém com quem valha a pena realizar esses projetos.



Porém, para tudo, há consequências. Logo, caso não seja realizado de uma forma sustentável, pensada e repensada ao longo do tempo, resultará em desastre na certa. É importante refletir, para sabermos o que realmente é importante, e como a gente vai realizar de um jeito em que todos os envolvidos fiquem felizes, afinal, não estamos sozinhos.

Acontece que, atualmente, se quer tudo para ontem. É um imediatismo só. E então, tudo tem que ser rápido, na velocidade do wi-fi, que poderia também até ser mais rápido. Só que, na vida, diferente do mundo virtual, não é bem assim. As coisas são construídas. Você envolve pessoas e cenários tão complexos quanto o que há por trás para que você tenha sua conexão linda no seu celular.

É importante não olhar apenas para o próprio nariz, ou umbigo, ou o que for. É essencial conversar com a outra pessoa, dividir os sonhos, desejos e, também, negociar. Às vezes, o outro não está pronto para o passo que você quer dar. E é preciso paciência. Às vezes, não é a pessoa certa. E a resiliência é um recurso a ser utilizado.


E não há mal nenhum nisso.  É a vida sendo construída, na direção dos seus objetivos.

Saiba que é sim importante ter uma mira. Mas, se você depende de outras coisas para acertar, você precisa lidar com isso. E não esconder, ignorar ou agir de impulso.

Não é tão complicado assim, vai. São apenas alguns desvios no caminho que querem ensinar algo valioso para você. Aproveite a rota para mudá-la, se quiser, mas não brigue com os outros ou com a vida. As pessoas também só querem a sua felicidade e, às vezes, não é ao lado delas. Encontre as pessoas certas.

E, seja uma carreira, um relacionamento amoroso, qualquer objetivo, tudo pode ser reconstruído.

Basta começar do jeito certo, entendendo seus porquês, dividindo com o outro e buscando a(s) pessoa(s) certas para cada projeto que você tiver. E então, começar pelo primeiro passo. Vamos lá!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: rsndetre / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.