Família

Alegria de um avô de 108 anos que ganhou um tataraneto com seu nome. Homenagem linda!

capaalegria de um avo de 108 anos que ganhou um tataraneto com seu nome Homenagem linda
Comente!

A homenagem deixou o idoso muito emocionado e com certeza aquecerá o seu coração também!

A família é considerada um dos bens mais preciosos, e não é à toa. Os nossos familiares são algumas das pessoas que mais nos amam e lutam pelo nosso bem. Compartilhamos com eles um vínculo de sangue, mas também de muito amor e união, que permanece por toda a vida.

Mesmo conhecendo os defeitos e os erros dessas pessoas, torcemos por elas e fazemos o possível para ajudá-las a alcançar a felicidade, porque também compreendemos todas as suas lutas, conhecemos a bondade de seus corações e sabemos que elas merecem a felicidade acima de tudo.

O nosso amor, gratidão e reconhecimento por nossas famílias podem ser demonstrados de diversas maneiras no dia a dia, desde gestos simples até homenagens que sintetizam um pouco do amor nosso incondicional por elas.

Um relato ao site Love What Matters contou uma forma incrível encontrada por uma mulher canadense de homenagear o seu bisavô. Jenna Lehne começou o relato falando sobre o avô Esmond

Allcock, que atualmente é falecido. Na época da postagem, ele tinha acabado de completar a incrível marca de 108 anos, oficialmente o homem mais velho do Canadá.

Allcock foi pai de seis, avô de 17, bisavô de 36 e tataravô de 12. Como uma forma muito especial de honrar a sua vida e o vínculo com o bisavô, ela deu seu nome ao seu filho.

Lehne contou que, embora para muitas pessoas os bisavós sejam apenas memórias antigas, ela passou os 30 anos de sua vida ao seu lado, compartilhando com ele diversos momentos significativos.

A mulher conta que, assim que o bisavô descobriu que ela estava grávida do meu primeiro filho, ele ligou para todos os filhos para avisar que a família estava ficando maior.

Quando o segundo herdeiro de Lehne estava a caminho, ele contou à sua avó que era responsável por 71 descendentes e que ninguém havia dado o seu nome a nenhum filho, e isso motivou a mulher e seu marido a lhe fazerem essa homenagem, que marcou para sempre a vida da família.

O Esmond tataraneto nasceu em 11 de janeiro de 2017, quase 107 anos depois de seu tataravô, e assim que possível, Lehne levou o bebê para a província vizinha para conhecer o tataravô.

2alegria de um avo de 108 anos que ganhou um tataraneto com seu nome Homenagem linda

Direitos Autorais: Arquivo Pessoal

O idoso, cuja memória já estava bastante prejudicada por conta da idade, não reconheceu a bisneta, apenas sua filha e seu genro. No entanto, ele se apaixonou instantaneamente pelo bebê, que recebeu o seu nome.

Em algum momento da visita, ele se lembrou da bisneta querida e se emocionou demais ao saber que o bebê havia recebido o seu nome. Enquanto segurava o recém-nascido, ele beijou sua cabeça e disse repetidamente: “Você não sabe o quanto isso significa para mim!”

O momento foi extremamente comovente para todos os presentes, especialmente Lehne, que tinha uma união única com Esmond. Aquele momento a fez sentir-se abençoada.

3alegria de um avo de 108 anos que ganhou um tataraneto com seu nome Homenagem linda

Direitos Autorais: Arquivo Pessoal

Alguns meses após a visita ao bisavô, ele continuava perguntando à esposa sobre o tataraneto, e ela lhe presenteava com fotos e atualizações da criança enviadas por Jenna.

Com certeza, ele partiu desta vida com o coração cheio de amor e gratidão por ver realizado o sonho de um descendente com o seu nome.

Essa história tão emocionante nos mostra que, muitas vezes, é muito simples fazermos as pessoas que amamos felizes, basta um pouco de empatia e carinho!

Comente!

“Não sabemos mais o que somos nem o que é a realidade”

Artigo Anterior

Você tem uma personalidade vingativa? O que enxerga primeiro nesta imagem revela a resposta!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.