Notícias

Além de gato, Paulo André é o parceiro sincero que a gente respeita

Alem de gato Paulo Andre e o parceiro sincero que a gente respeita

Paulo André é muito elogiado por sua beleza, mas tem muitas qualidades que também merecem ser reconhecidas e comentadas no “BBB 22”. Divertido e leal, o atleta tem se mostrado um parceiro de respeito para os amigos e a ficante, Jade Picon, com quem tem trocado beijos quentes no reality da Globo.

A relação com Jade não fez PA mudar sua visão. Ele, inclusive, tem alertado a influenciadora a parar de “perseguir” Arthur Aguiar no jogo. Sempre que pode, o atleta defende os amigos e aconselha Picon a melhorar sua postura no programa. Quem não deseja um parceiro que vem pra somar assim?

Em um papo no quarto do líder, deitado na cama, Paulo André chegou a dizer na cara de Jade que ela não agiu bem com Arthur. “Você faz de propósito, né? Ser irônica com ele (Arthur). Tu é escrota, cara, tu subiu na parada lá (no momento do jogo da discórdia) e saiu. Esse bagulho nada a ver de fingir que vai entregar a pulseira“, criticou o rapaz, após Jade fingir que levaria Arthur para o VIP quando ganhou a liderança.

Antes de Lucas ganhar a prova desta quinta-feira (17), Jade disse que lamentaria se não conseguisse dar o seu melhor na disputa com mais uma vitória. PA jogou verdades, mais uma vez, na cara da ficante: “Tá achando que você é o quê? Uma máquina? Dá uma segurada. Não é boa em tudo, não. Dá uma segurada aí”, aconselhou.

Em outro momento, Jade disse que ganharia dele em uma prova de resistência. Paulo André mostrou que está ligado no jogo e foi sincero ao revelar que não entregaria a disputa para ela. “Enquanto eu tiver aqui você não vai (ganhar)”, disse o brother.

Promessa no jogo

Embora apareça pouco nas edições, Paulo André se mostra disposto a jogar desde o início do confinamento. Antes mesmo da eliminação de Rodrigo, PA havia demonstrado uma boa visão de jogo. Ele chegou a conversar com os amigos na intenção de arquitetar uma jogada para escapar do paredão. Resistentes, Pedro Scooby, Douglas Silva e Tiago Abravanel não toparam a proposta. Eles achavam que o público queria ver um “BBB do amor”.

No grupo apelidado de Disney, PA se diverte e está sempre no meio da zoeira. Ele é o cara que sabe que está em um jogo e precisa articular, mas não deixa de levar entretenimento de outras maneiras, entregando o equilíbrio que o público deseja. É isso que falta no “BBB 22”: ousadia e alegria sem perder o comprometimento, respeito pelo jogo e vontade de ganhar.

0 %