Famosa mantém a mesma aparência de quando iniciou a carreira. Alessandra Negrini é exemplo de beleza e talento!
Embora o visual de Alessandra Negrini aos 53 chame atenção, sua performance como atriz também se destaca. Ela ficou famosa por sua participação na minissérie “Engraçadinha”, em 1995.
De acordo com a Purepeople, Alessandra Vidal de Negreiros Negrini é uma atriz brasileira, nascida em 29 de agosto de 1970, na grande São Paulo. Filha de engenheiro e de pedagoga, ela se matriculou em um curso de teatro aos 18 anos.
A famosa fez vários testes para a Rede Globo até receber o convite e fazer parte da novela “Olho no Olho”, de Antônio Calmon, e em seguida de “Cara e Coroa”. Em 1997, interpretou uma vilã no remake da trama “Anjo Mau”.
Foi super elogiada por sua atuação em “Paraíso Tropical”, de Gilberto Braga, vivendo as gêmeas Paula e Taís. Possui uma carreira consolidada no teatro e cinema.
Além disso, foi casada com o ator Murilo Benício, com quem teve Antônio. Casou-se também com o cantor Otto com quem teve uma filha, Betina, em 2003. Se separaram em 2008.
Alessandra Negrini sobre fama de parecer mais jovem
Segundo o portal UOL, é fato que Alessandra Negrini aparente ser mais jovem do que realmente é, e isso faz com que a atriz critique comentários acerca de sua aparência, apesar de ser grata pelos elogios que recebe.
Para ela, a pessoa não tem que parecer ter menos idade. Alessandra procura se sentir bem, ter esse compromisso consigo mesma. Considera isso interessante para viver no máximo de sua capacidade.
A forma como se coloca e quem é já é claramente antietarista, como afirmou em entrevista ao jornal O Globo. Ela também acredita que o Brasil é um país infantilizado uma vez que é como se o mundo fosse feito para pessoas até 30 anos, o que considera uma loucura. Pontuou que é uma luta ser mais adulta e que a fase é mais gostosa do que ser adolescente.
Confira 6 razões para Alessandra Negrini aparentar ser mais jovem:
1. “Sexualmente mais feliz”
Quem faz sexo regularmente parece ser mais jovem, revela um pesquisador britânico. Vida sexual ativa traz inúmeros benefícios para a saúde. Atriz conta que sempre esteve satisfeita sexualmente, mas depois dos 30 anos isso melhorou ainda mais.
Garantiu que a partir dessa idade, é possível entender melhor o próprio corpo. Enfatizou que o sexo é muito recompensador, algo que permite a reconexão com a vida na terra e no céu, funcionando como uma ponte. Ela ressalta que as pessoas devem cultivar o sexo.
2. Protetor solar com FPS 50
Para manter a juventude e ficar sempre com o rosto lindo e saudável, Alessandra Negrini faz questão de caprichar no protetor solar.
O uso do produto é importante até mesmo para prevenir o câncer de pele e se torna indispensável nos dias mais quentes.
3. Faz musculação e transport todos os dias
A prática de exercícios físicos não é só estética, é requisito fundamental para manter a boa forma e a saúde em dia.
Por isso, a atriz pratica musculação e transport diariamente. O segundo é um aparelho que aciona pernas e braços, e geralmente fica próximo das esteiras e bicicletas na academia.
4. Zero neuras com a balança
Não é de hoje que Alessandra Negrini está cansada de lutar contra a balança e o peso.
Ela relatou à Contigo que definitivamente perdeu a paciência com restrições e não se priva de doces ou arroz com feijão quando sente vontade, por exemplo. No entanto, ela busca se alimentar de maneira saudável na maior parte do tempo.
5. Alimentação saudável
Embora Alessandra não se prive de comer o que quer quando bem entende, ela prioriza uma alimentação mais saudável, mas nem por isso cheia de privações.
Ela dá preferência à arroz integral, proteínas magras e come religiosamente um ovo por dia.
6. Energia e vitalidade
Sempre envolvida em projetos, positiva, radiante e de bem com a vida, Alessandra Negrini esbanja energia e vitalidade! Cheia de opinião, ela vive o presente e não se deixa abater por críticas e preconceitos por conta da idade.
Vale ressaltar que é importante evitar colocar na mesma frase sua idade e citá-la como referência de beleza. Alessandra Negrini acha isso uma bobagem e enxerga que ter 50 anos não é um peso, e sim, sinônimo de juventude à flor da pele.