4min. de leitura

ALGUÉM QUE LEVOU UM PEDAÇO SEU…

Leia ouvindo: U2 – Ordinary Love (Live on The Tonight Show)


Percebo que quanto mais velha fico, mais lugares são tomados de mim. O coração é um deles. Levam pedaços dele sem pedir minha opinião e deixam lembranças sem a minha permissão.

Geralmente a minha doação é alta. Sou aquela de total entrega, ou é ou não é. Meio termo nunca foi um lugar confortável para mim. Por isso mesmo, sabendo que sou assim, devo dizer que apesar de você já ter ido há algum tempo, o teu vazio continua aqui.

Os anos podem passar, mas sempre vai existir aquelas pessoas que a gente não esquece. Com impressões boas ou ruins, engraçadas ou chatas, amorosas ou frias, muito ou pouco tempo de convívio, nada disso importa, elas permanecem. Não como fantasmas ou mágoas, mas como passado e presente. Devo tudo o que sou a elas. São pessoas que a gente demorou para transformar em saudade. Que demoramos para entender que o amor acabou ou que a amizade não era tão amiga assim.


ALGUEM QUE LEVOU UM PEDAÇO SEU - FOTO 01

Já não era mais tudo aquilo que foi um dia, e se quer saber, é natural as coisas acabarem. Achei o melhor tom para dizer que você levou um pedaço grande de mim. O amor acabou, a saudade passou, mas você continua por aqui. Continua sendo aquilo tudo que eu sei sobre amor, acertos, erros e relacionamento.

Não é um pedido de volta ou uma declaração de amor, prefiro chamar de manifesto para aquele alguém que levou um pedaço seu.


Espero que você ainda tenha guardado esse pedaço meu com você, assim como espero que ainda se lembre da nossas histórias em dias quaisquer. Espero que tenha aumentado o número das suas tatuagens e que ainda goste de desenhar, você sempre teve talento. Espero que leve a sério aquele lance do “se cuida”, que esteja fazendo cursos e planejando a sua viagem para NY. Espero também que ainda use xadrez, camisetas divertidas e jeans. Que ainda curta Strokes e que tenha começado uma simpatia por Sofia Coppola.

ALGUEM QUE LEVOU UM PEDAÇO SEU - FOTO DE CAPA E FOTO 02

Espero que você esteja realmente bem e levando a sua vida da melhor maneira possível. Quero que, de um jeito ou de outro, seja realmente feliz. O lugar do pedaço que você tirou continua aqui e nunca vai ser tomado por outra pessoa. É o meu quarto vazio, que eu não deixo colocarem bagunça nenhuma e nem acumular pó. É teu.

No fundo, existem aquelas coisas que permanecem. A gente não sabe que nome dar a elas, ou qual sentimento sentir, elas são suas. É teu, é meu e um dia chamamos de nosso.

Hoje é só um manifesto para aquele alguém que levou um pedaço seu.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.