Algumas pessoas simplesmente não estão prontas para um relacionamento



Relações sem retorno. Tome muito cuidado! Algumas pessoas simplesmente não estão prontas para viver uma relação naquele momento, e você vai sofrer muito se esperar o tempo dela.

Você tem uma relação em que acredita que está investido muito, mas tem a sensação de que o outro não lhe retribui à altura? Preste muita atenção neste texto!

Algumas pessoas são sedutoras, envolventes, fazem com que você tenha “borboletas no estômago”, mas estão bem longe de querer um romance com você! O que elas querem mesmo é massagear o ego e nutrir suas próprias vaidades.

Sabe aquela relação em que você acha que investe muito, mas sem retorno?

Aquela relação em que você fica inseguro, fica sem saber se pode comunicar suas expectativas, seus sentimentos em relação a pessoa?

Você fica com uma sensação, lá no fundo, de angústia e falta de valor, e por mais que você não queira fazer isso, cai sempre na mesma jogada. Tenta mostrar que é bom (boa) o bastante, que você é legal demais, esperto (a), engraçado (a), que tem mil e uma qualidades, mas sem sucesso para ele (a) notar que você é suficiente?

Então, chega um momento em que você simplesmente resolve demonstrar para a pessoa que ela precisa mudar. Você fala para ela como se sente, afasta-se um pouquinho, não responde às mensagens no mesmo momento.

Ele (a) percebe que está perdendo, não o (a) perdendo, mas perdendo toda a situação que alimenta sua vaidade.

E o que faz? Proporciona a você aquela atenção pela qual você tanto lutou. E o que você faz? Volta de braços abertos para o jogo.

Parece um labirinto sem fim. Você volta a ter as mesmas atitudes. Tudo que ele (a) fez foi uma esperança, você pode continuar, pois no fim ele (a) gosta de você, só esteve inseguro para amar.

Sinto informar, mas nada disso, na maioria dos casos, funciona assim. Você está enganando a si mesmo!



Algumas pessoas simplesmente não estão prontas para viver uma relação naquele momento e você vai sofrer muito se esperar o tempo dela. Outras nunca estarão, seja por aspectos de sua personalidade ou pela forma que aprenderam a vivenciar seus afetos.

O ideal é você procurar pessoas que tenham objetivos semelhantes e estejam no mesmo momento afetivo que o seu, que deixem transparecer seus sentimentos.

Se você está em uma relação assim, saia da agonia, tenha uma conversa, dessa vez muito sincera, com seu parceiro, explique como se sente e observe as atitudes dele (a).

Se ele (a) se propuser a mudar, e isto lhe soar como verdadeiro, observe suas próximas atitude. Pode ser que a pessoa compreenda de vez que precisa amadurecer na relação.

Mas se as atitudes provarem o contrário, e fizerem você cair no mesmo jogo de angústia, talvez seja a hora de colher os frutos da aprendizagem desse relacionamento, afinal tudo é aprendizado!

Vire a página e permita-se ter novas experiências!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/sonjachnyj






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.