4min. de leitura

“Alguns anjos caminham entre nós disfarçados de amigos”

Você já teve ou tem um grande amigo, com uma capacidade única de fazê-lo feliz e sentir-se especial? Provavelmente você é muito grato por ele e pode até mesmo considerá-lo um anjo na Terra, certo?


Bom, há grandes chances de ele realmente ter sido enviado diretamente do céu para a sua vida, porque muitas vezes Deus coloca anjos disfarçados de amigos entre nós, para nos trazer mais alegria e esperança.

Podemos reconhecer esses anjos naquelas pessoas que sempre fazem questão de estar presentes em nossas vidas, cuidando de nós em nossos momentos de fragilidade e não permitem que nenhuma negatividade e maldade nos atinjam.

Nossos melhores amigos certamente são alguns desses anjos, foram escolhidos por Deus para entrar em nossas vidas e iluminar nossos caminhos com seu amor, companheirismo, respeito e cuidado.

Essas pessoas tão especiais chegam em nossas vidas muitas vezes por acaso, e em pouco tempo acabam se tornando muito importante para nós, porque em cada uma de suas atitudes podemos sentir toda a bondade que nelas habita.


No entanto, não há nenhuma coincidência em nosso encontro com elas. Cada detalhe dessa união foi planejado por Deus, que está sempre muito atento, cuidando para que tudo saia de acordo com seus planos, e para que esse amigo possa mostrar um pouco do amor que sente por nós.

Se você tem um grande amigo, então tenha certeza de que não está sozinho, porque ele é um sinal de que Deus está ao seu lado e mesmo que algumas vezes possa parecer distante demais para ser alcançado, você sempre pode contar com essa pessoa que está ao seu lado e que o ama da mesma maneira que a si mesmo.

Os amigos anjos possuem o poder de nos fazer bem apenas com sua presença, de transformar toda a nossa tristeza em esperança e de nos mostrar que sempre teremos com quem contar.

Eles não exigem nenhuma recompensa, porque fazem absolutamente tudo de coração e sabem que quando precisarem de apoio também terão a nossa amizade incondicional.


Nossas vidas são realmente muito melhores quando temos esses amigos por perto. Com eles compartilhamos risadas infinitas, lágrimas sinceras e momentos preciosos, que ficarão sempre guardados em nossa memória e se tornarão parte de quem somos.

Levaremos esse amor e a cumplicidade com nossos amigos anjos até o fim de nossas vidas, e mesmo quando eles não estiverem mais conosco, continuarão nos ensinando muitas lições e a enxergar o melhor lado da vida.

O amor de nossos amigos por nós nunca morre, porque vem de Deus, e o que vem de Deus permanece conosco para sempre.

Você tem ou já teve um amigo como esse? Marque-o abaixo ou conte mais sobre suas histórias juntos!


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa: rawpixel.com/Pexels.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.