publicidade

Alguns relacionamentos dão errado antes de darem certo

É estranho, mas já reparou como alguns relacionamentos dão errado antes de darem certo?

É como se ambas as pessoas precisassem passar por alguns obstáculos antes de usufruir de todo o bem-estar que um relacionamento saudável é capaz de trazer. E não necessariamente isso é de todo ruim.



Claro que nem sempre é assim, mas quem nunca ouviu aquela história de um casal que passou por várias dificuldades antes de conseguirem de fato engatar o romance?

Isso só me faz pensar em como o destino é poderoso. Afinal, quando um relacionamento começa cheio de desafios é preciso de ainda mais vontade para fazer acontecer. É preciso realmente querer enfrentar e lutar pela pessoa que está ao seu lado.

Às vezes, perdemos as forças e as esperanças no meio do caminho, mas logo em seguida pensamos: “Se eu persistir mais um pouco, tenho certeza de que dará certo e ficaremos juntos.” E então vem o gás e a vontade de tentar mais uma vez.


Afinal, se o sentimento é verdadeiro, se a vontade é genuína, então os obstáculos se tornam meros coadjuvantes.

É claro que, muitas vezes, por mais que existam sentimentos verdadeiros, isso não basta.

Alguns relacionamentos simplesmente não dão certo por outras questões: timing de vida, prioridades, e por aí vai.

Mas é sempre bom ter em mente que por mais que dê errado no começo, quando realmente é para ser, depois de toda a tempestade dá tudo certo. As dificuldades fortalecem o amor e comprovam que o sentimento é real.


Por isso tenha sempre em mente que só porque seu relacionamento não está começando tão bem não significa que não dará certo. Persista um pouco mais, lute pelo o que acredita e colha os frutos deste amor.

Se for para ser, não importa que deu errado no começo. O que importa é que deu certo no final.


Direitos autorais da imagem de capa: Hunters Race on Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.