Notícias

Alice, menina que viralizou falando palavras difíceis, arrasa cantando música de Alceu Valença

Alice, de 2 anos, tornou-se sucesso nas redes sociais após a mãe, Morgana Secco, postar um vídeo da filha falando palavras difíceis de forma correta.



A conta com as postagens dela encontra-se com mais de 2 milhões de seguidores. A menina viralizou de novo cantando a música “Anunciação”, do artista pernambucano Alceu Valença, segurando um pequeno violão, para o projeto de entretenimento infantil “Mundo Bita”. O cantor comentou
a postagem a elogiando.

Alice nasceu em Londres, no Reino Unido, filha dos brasileiros Morgana Secco e Luiz Gustavo Schiller. A mãe postou um vídeo dela falando palavras como “proparoxítona” e “estapafúrdio”.


Apesar de saber bem o português, a menina ainda não sabe o inglês e os pais não estão com pressa de ensinar.

“Queria aumentar a audiência para aumentar as oportunidades de trabalho, poder compartilhar com mais pessoas o que acredito, mas nunca cogitei um crescimento tão grande em tão pouco tempo. Nem sabia que era possível”, disse Morgana em entrevista ao Gshow.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@morganasecco.

Nos comentários da publicação, Alceu Valença escreveu: “Adorei Alice cantando e tocando Anunciação!” e o projeto “Mundo Bita” também se expressou: “Quanta fofura! 😆 Amei a linda cantoria. Beijão do Bita para a Alice.” Entre os outros elogios dos fãs estava: “A Alice tem sido o melhor acalento da quarentena!!! Fofaaa” e “Eu tô vivendo ou só esperando a próxima fofurice da Alice? Muito linda.”


Pai entrega bilhetes nas ruas do Rio e ajuda página da filha a conquistar milhares de seguidores

Artigo Anterior

Professor segura bebê de estudante durante aula para ela poder estudar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.