O modo de ver a vida e crer em determinadas coisas cria campos de energia que influenciam a realidade.
Então, devemos ter muito cuidado com o que pensamos no dia a dia.

Por exemplo, a ideia de que só tem valor aquilo que se conquista com sacrifício. Ai, para! Não, minha gente, é hora de mudar!Como? Pegue seu campo da prosperidade e comece a relembrar situações em que você se saiu bem e teve sucesso. Sinta esse sucesso. Pronto – você já está começando a criar um campo positivo ao redor de si.

Agora, vamos fixar. Essa é a etapa mais difícil, porque é quando começam a aparecer pensamentos negativos. Deixe-os pra lá.


O importante é olhar apenas para si mesmo.
Vamos fortalecer esse campo. A gente precisa se sentir bem diante de qualquer pessoa, mesmo que ela saiba muito mais que nós. E daí que ela é tão inteligente? Respeite o saber desse indivíduo, mas tenha em mente que cada pessoa possui um talento.

Se você investir nessa vibração, nessa energia positiva, ela vai atuar e começar a pôr
no caminho elementos favoráveis ao seu sucesso.

pense-positivo-e-atraia-boas-energias
Após conquistar esse campo de prosperidade, você passa a se relacionar com pessoa próspera.

Um campo não é só uma emissão: ele abre uma nova porta de comunicação com o Universo. Por isso, é importante melhorar. Não importa a visão que você tinha de si mesmo, muito menos o que fez no passado. O fato é que você começou a fazer essa mudança.
E vou dizer mais: quando queremos quebrar um campo negativo, a gente quebra. É pela paz, pelo exercício, pelo treinamento… Todo dia.E trate de deixar de lado essa história de que só o difícil tem valor. O fácil é engrandecedor e natural – você merece o fácil. Quer ver? Sinta algo bem fácil. Em poucos minutos, você já começa a sentir um campo positivo se formando. Vá pela paz. Só ela acaba com a ansiedade e com a inquietação.Coloque-se pra cima!


ALEGRIA
 Não tem nada a ver com arrogância! Basta reconhecer o próprio valor. Diga a si mesmo: “

Minha natureza é boa”. Faça a sua parte. Permita-se ter o prazer de usufruir desses campos positivos. Não tenha pressa, mas continue investindo.
Você verá que logo estará numa sintonia altamente favorável – pura paz!

Luis Antonio Gasparetto

Use sua energia para ser feliz e próspero!

Artigo Anterior

Por favor… Não tente ser bacaninha para os outros!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.