publicidade

Alinhamento – afinal o que é isso?

Nos bate-papos da vida, encontro muitos questionamentos úteis, o mais recente foi sobre o ALINHAMENTO VIBRACIONAL.

Uma amiga estava confusa por ter atraído uma situação maravilhosa que estava descambando para a insatisfação.



“Esse alinhamento que nós encontramos pode nos sabotar? Porque tá ‘brabo’ viu, sabe você ficar sempre na dúvida da perfeição, o que era alinhamento virou contradição, quando pensei que havia me encontrado aí eu estava me perdendo de mim, e agora só desalinho. Sabe, o príncipe começa a desencantar. Juntos com a promessa, vieram os sustos o não eram bem isso, menina, acho que estou ficando doida mesmo. Tipo um ‘acorda cacete, não vai nessa não, você tá sendo tonta, isso é chaveco…’ Sei não viu esse Uni ta brincando comigo”

Resposta:

Vamos falar disso: alinhamento.

Alinhamento é ajustar o foco, manter-se compatível com, entrar em fase, mesma frequência com algo. Em Lei da Atração, vibrar na mesma frequência do seu desejo.

Um alinhamento não vira contradição.


Quando emitimos uma vibração mista, contraditória, manifestamos algo de modo “capenga”: é aquele carro comprado semana passada que já dá problema na caixa de marcha; aquela viagem “maravilhosa”, mas quando se chega no hotel, o ar condicionado pifa…; o trabalho dos sonhos que só tem um detalhe: o chefe é um mala e o relacionamento com um príncipe que vira sapo. Foram só exemplos, mas que acontece de montão.

No caso específico de vida afetiva, ainda tem o agravante de gerarmos expectativas sobre alguém.
Por isso, eu bato na tecla da limpeza Subconsciente, nessa caixa preta há raízes subjacentes que, quando não desativadas podem (e geralmente o fazem) concretizar um desejo COM esses resíduos vibracionais.

Perceba: uma técnica é um suporte de apoio, não define nada, sequer realiza algo, no máximo, apóia.
Tem quem não use e manifeste muito bem.
Eu uso porque as técnicas geram em mim a sensação de bem estar. Mas preste atenção à sua VIBRAÇÃO DOMINANTE, o que pensa, sente e as imagens mentais que emite em 51℅ do seu dia, todo dia.


E siga FOREVER o seu GPS emocional: é o maior, melhor é mais sábio Consultor, Mestre e Orientador. Ele fala contigo através dos sentimentos. Se você SENTE que a coisa não tá andando, ou seja, você emitiu vibrações mistas para manifestar de modo “capenga”, corrija sua vibração habitual e tome a decisão que gerar MAIS ALÍVIO, independente de qual seja.

Na sua vida, você é prioridade SEMPRE. E seu amor verdadeiro também. Fique sempre do seu lado e jamais aceite menos do que merece.

E para isso, comece se dando o melhor e fazendo para si as melhores escolhas.
Em tempo: o Uni não brinca com ninguém, ele responde exatamente à sua oferta vibracional. Se você não gostou muito do que manifestou, atente ao que está emitindo 😉 )

Como Josephy Murphy, colocou: “Mude seus pensamentos e mantenha-os mudados.”

E eu completo: Não importa o que aconteça.

Rayra Kalidan

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.