publicidade

Alla levushkina, a cirurgiã de 90 anos que faz 4 cirurgias por dia!

A cirurgiã Alla Levushkina é um exemplo de vitalidade e amor pelo trabalho. Essa médica russa tem 90 anos, é aposentada há muito tempo, mas não consegue parar de trabalhar.

Alla trabalha como médica desde os 24 anos de idade. Atualmente, é cirurgiã no hospital Ryazan City, perto de Moscou, na Rússia, e realiza cerca de 4 cirurgias todos os dias.



Alla está na mesma profissão há mais de 67 anos, e durante esse tempo já realizou mais de 10 mil procedimentos cirúrgicos. Ela está sempre animada e parece que não deseja parar tão cedo.

“Se eu parar de trabalhar, quem vai realizar as cirurgias?” – diz Alla sobre seu trabalho, que não considera como uma profissão, mas sim uma vocação, e completa “Ser médica não é uma profissão, mas um estilo de vida”.

Quando questionada sobre o segredo de sua saúde e motivação, ela responde de forma modesta, diz que não existe segredo algum: “Eu simplesmente como de tudo, rio e choro muito. Isso mostra que Allla é uma pessoa muito consciente e dedicada a uma profissão que a proporciona realização e felicidade, a de salvar vidas todos os dias.

Alla nos traz um belo exemplo de vida realizada no trabalho, algo que muitas pessoas lutam para alcançar. Também é uma grande inspiração para os dias em que estamos nos sentindo incapazes e incompetentes.


Essa simpática senhora nos mostra que as limitações existem em nossas mentes, e que quando confiamos em nós mesmos, não há limite para as coisas que podemos realizar.

Incorpore mais a atitude de Alla quando estiver se sentindo velho demais para realizar qualquer tarefa e veja como a confiança em si mesmo é transformadora e pode nos levar aos lugares mais positivos e iluminados da vida!


______________

Créditos das imagens: © Alexander Ryumin/TASS

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.