Almas antigas em mundos modernos…

Almas antigas em mundos modernos causam a mudança de ciclos e afrontam a humanidade.

Almas antigas são como artistas num mundo moderno e seu dever é espalhar o amor e justiça, por causa do poder que possuem de ver o mundo mais sensível. A perspectiva diferente em seus olhares move montanhas.

As formas não vistas e os aplausos comprados elas saberão sobre. Almas antigas conhecem a verdade de alguma forma e ninguém disse a elas que escolher o caminho da verdade seria fácil.

Almas antigas sabem que o maior tesouro do mundo é o conhecimento e isso foge de muitas regras. Inclusive, dar valor às coisas para usá-las e não deixar que elas usem as pessoas.

Almas antigas possuem um jeito particular de enfrentar os problemas do mundo, porque elas simplesmente enfrentam as situações como águias no vento.

E uma notícia ruim, é apenas uma forma de aprender a mudar o ambiente à sua volta, transformando-se, fortalecendo-se.

Elas sentem e sentem muito! Mas não mais que isso, elas sabem enfrentar e sabem ser responsáveis pelas mudanças como ninguém.

Almas antigas enxergam além das faces e escutam além das palavras alheias. Elas entendem que o mundo funciona pela energia e que cada um é a própria energia do propósito que lhe é dado.

Elas são capazes de abrir os caminhos apenas pelo seu entendimento e pelo seu questionamento perante as coisas. Elas podem parecer cansadas, muitas vezes, mas elas não estão arrependidas ou desamparadas. Elas sabem que encontrarão a força dentro delas em algum lugar e o significado de seguir é apenas seguir, mesmo que seja reconstruindo todos os castelos pela frente.

Elas enxergam as coisas mais do que falam sobre elas. Elas compreendem que caráter não é algo que possa ser ensinado e, na maioria das vezes, as pessoas desconhecem o próprio ódio que reproduzem em suas palavras.

Almas antigas criam a própria realidade no mundo em que realidades são inventadas. São as criadoras de sentimentos e curadoras deles. Elas compreendem que aquilo que curam nelas mesmas é capaz de curar o mundo.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: forewer / 123RF Imagens



Deixe seu comentário