AmorRelacionamentos

Almas gêmeas são muito mais do que imaginamos…

almas gêmeas são

Muito se fala sobre almas gêmeas, mas quem realmente são essas pessoas? São nossos parceiros românticos, pessoas com as quais compartilhamos nossas vidas ou pessoas que nunca nos deixam, não importa o que aconteça?



Almas gêmeas são aquelas pessoas que estão de certa forma distantes de nós ou podemos encontrar almas gêmeas em pessoas que encontramos aleatoriamente na vida?

Nossas almas gêmeas podem ser nossos pais, mães, primos, irmãos e amigos. Elas são aquelas pessoas que nos transformam para sempre.

Ao contrário do que muitos acreditam, eu não acho que almas gêmeas sejam necessariamente parceiros românticos, acredito que elas podem ser encontradas em qualquer tipo de relação. É suficiente que nos entendam, que nos tornem mais completos, mais felizes, não precisam necessariamente se casar conosco.


Almas gêmeas são as pessoas que nos ajudam a nos tornarmos as melhores versões de nós mesmos, pessoas que nos amam além de tudo e que sempre encontram a melhor maneira de demonstrar esse amor.

A conexão com essas pessoas é natural, não precisamos nos esforçar para manter o relacionamento vivo, ele simplesmente sempre está presente.

Almas gêmeas não são necessariamente parceiros românticos, são as pessoas com quem nos damos bem. Pessoas que estão sempre nos desafiando e motivando a tentar mais, a ir além. Pessoas que nos entendem como ninguém e que nos respeitam acima de tudo. São pessoas que se comunicam conosco, sem a necessidade de palavras. Pessoas cuja presença nos traz alegria.

Nosso relacionamento com nossas almas gêmeas é único. Ao olharmos para elas, enxergamos muito além das aparências, enxergamos seus espíritos, suas almas, e nos convencemos de que são as pessoas mais perfeitas que já conhecemos.


Elas estão sempre disponíveis para nós, sempre prontas para nos ajudar, ceder sem reclamar. Elas são nossa base, nossos confidentes, nossa luz, nossa força, nosso impulso a sorrir.

Nossas almas gêmeas são o relacionamento mais especial que teremos na vida. Elas nos ensinam sobre altruísmo, amor, respeito, espaço, cuidado. São nossas pernas quando não podemos caminhar, os braços que nos salvam quando estamos prestes a cair, o abraço em que nos sentimos protegidos de todo o mal do mundo.

Nossas almas gêmeas são nossos verdadeiros tesouros e são encontradas nos momentos em que não estamos procurando. Em momentos de dúvidas e incertezas, nos quais acreditamos que só temos a nós mesmos.

Quando mais precisamos, elas aparecem em nossas vidas e nos tocam profundamente. A partir de então, nunca mais somos os mesmos.


Você já encontrou a sua alma gêmea? Como sua vida mudou depois disso? Compartilhe este texto com essa pessoa tão especial em sua vida!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: julief514 / 123RF Imagens


Ajude-me a preservar minha infância – uma carta dos filhos para os pais

Artigo Anterior

Felicidade, saúde e produtividade na medida certa com este exercício de 2 minutos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.