4min. de leitura

ALMAS GÊMEAS SÃO REALMENTE NOSSOS ESPELHOS DA ALMA – AQUI ESTÁ O PORQUÊ!

“As pessoas pensam que a alma gêmea é o seu ajuste perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que lhe mostra tudo o que está prendendo você, a pessoa que faz você dar atenção a si mesmo para que possa mudar a sua vida.” – Elizabeth Gilbert


Você conhece essa história: um dia você vai encontrar o homem ou a mulher dos seus sonhos que vai curar todas as suas falhas, te tornando completo. Esse conceito é extremamente impreciso em relação ao que uma alma gêmea real realmente é – um espelho.

Quando acreditamos que existe uma outra pessoa que pode nos fazer completos, estamos chamando-nos inutilmente de “incompletos”, coisa que não somos. Nós temos o poder dentro de nós mesmos para alcançarmos essa unidade; não devemos tentar encontrar as respostas de nossos problemas em outra pessoa.

almas gêmeas são realmente2


Ao pensar que somos apenas metades destinadas a nos tornar inteiras, estamos de fato procurando por outras pessoas com o mesmo pensamento. Mas o que isso significa? Se você se sentir como um espírito incompleto, então provavelmente vai atrair o mesmo.

Já te disseram que você “conserta” relacionamentos?


A verdade é, não é a vida de outro alguém que você deve iluminar – é a sua. Isso é apenas uma forma de seu eu superior obter a sua atenção.

“Está tão escuro agora, eu não consigo ver nenhuma luz ao meu redor.

Isso é porque a luz está vindo de você. Você não pode vê-la, mas todos os outros podem.”

– Lang Leav

Todos temos uma leveza e uma escuridão em nosso interior, vários tons por dia.

Nunca seremos completamente um ou outro, mas uma combinação dos dois. Devido a isso, temos inevitavelmente de enfrentar momentos em que parece que a escuridão está nos sufocando, e buscarmos a luz de outra pessoa para a restauração e equilíbrio.

almas gêmeas são realmente3

Uma alma gêmea não é a pessoa que vai lhe trazer paz, sacrificando a sua própria. Em vez disso, ela vai ajudá-lo a descobrir a luz dentro de si, mesmo que seja uma lição dolorosa, e normalmente é.

Vamos conhecer pessoas em nossas vidas que nos forçarão a  juntar os nossos cacos quebrados, sem medo dos machucados. Suas lições vão ensinar-nos aceitar a nós mesmos, e mais difícil de tudo, amarmos a nós mesmos exatamente como somos.

almas gêmeas são realmente4

Sua alma gêmea pode ser seu amigo, membro da família ou parceiro, e seu papel em sua vida é ser um espelho, não uma cola.

“Qual é a diferença?”, eu perguntei a ele. “Entre o amor de sua vida, e sua alma gêmea?”

“Um deles é uma escolha, e o outro não é.”

-Tarryn Fisher, Mud Vein

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spiritscience





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.