Reflexão

Almas perfumadas… – tenho certeza de que ali era a casa de Deus…

ALMAS PERFUMADAS FTO DE CAPA E FOTO 02

Resolvi passear pelo jardim da vida em uma época em que eu me encontrava na escuridão.



Decidi andar pelas vilas, cheguei a um belo jardim, cheio de flores e amores. Tenho certeza que ali era a casa de Deus.

Avistei um banco e nele me sentei, nesse exato momento tive a absoluta certeza que Deus estava ali, do meu ladinho. Fiz uma prece de agradecimento e quis fazer dessa vila, o meu jardim, o quintal da minha alma.

Dei o nome nesse jardim de: Almas perfumadas.


Nele plantei diversas flores, cada uma com seu tom e aroma. Algumas com aromas suaves, outras adocicadas e assim por diante.

Essas flores que venho plantando ao longo dos meus dias, são pessoas que cruzam meu caminho. Flores quais cultivo com muita delicadeza para não murcharem com o tempo.

almas-perfumadas-foto-01

Outro dia resolvi passear por outros jardins, encontrei uma semente que precisava ser plantada e cultivada. Levei para o meu quintal, plantei e para minha surpresa floriu. Juntou-se com todas as minhas outras flores e tem feito do meu jardim primavera o ano todo.


Entre tantas flores, algumas se destacam pela suavidade que me tocam. Tenho regado todas com delicadeza e elas têm me respondido da forma mais linda que é quando se juntam em todas as manhãs e deixam o jardim ainda mais perfumado.

Nessa caminhada já plantei flores que não deveriam ser plantadas, mas quando murcharam me trouxeram grandes aprendizados. Estou adorando ser jardineira, sorte a minha de me encontrar com tantos girassóis e orquídeas nessa caminhada. Meu quintal está ficando cheio e eu quero cada dia mais plantar novas sementes e cultivar as que com muito esforço semeei em minha terrinha.

O plantio não é fácil, inúmeras são as vezes que nos deparamos com cactos, nos machucamos. Mas a vida não costuma jogar para perder, chegará a hora em que ela só jogará sementes de amor e paz em nosso jardim, basta nos permitirmos.

Gostaria de te perguntar: Como anda o seu jardim? O seu plantio? São flores ou espinhos? Os aromas têm sido agradáveis ou não?


Responda para si mesmo, olhe o seu jardim. Queira nele somente almas perfumadas, flores que façam ser primavera o ano todo e não apenas em épocas. Queira ipê todos os dias e pinte ele da cor que te agrada, da cor do amor.

Algumas almas tão lindas que não só perfumam, mas também enfeitam a vida da gente.

Analisem, pois é esse quintal de flores que levaremos para o jardim do Pai.


4 sais que podem realmente melhorar a sua saúde!

Artigo Anterior

Quem sou eu? como descobrir sua verdadeira essência:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.