publicidade

Almas perfumadas… – tenho certeza de que ali era a casa de Deus…

Resolvi passear pelo jardim da vida em uma época em que eu me encontrava na escuridão.



Decidi andar pelas vilas, cheguei a um belo jardim, cheio de flores e amores. Tenho certeza que ali era a casa de Deus.

Avistei um banco e nele me sentei, nesse exato momento tive a absoluta certeza que Deus estava ali, do meu ladinho. Fiz uma prece de agradecimento e quis fazer dessa vila, o meu jardim, o quintal da minha alma.

Dei o nome nesse jardim de: Almas perfumadas.


Nele plantei diversas flores, cada uma com seu tom e aroma. Algumas com aromas suaves, outras adocicadas e assim por diante.

Essas flores que venho plantando ao longo dos meus dias, são pessoas que cruzam meu caminho. Flores quais cultivo com muita delicadeza para não murcharem com o tempo.

almas-perfumadas-foto-01


Outro dia resolvi passear por outros jardins, encontrei uma semente que precisava ser plantada e cultivada. Levei para o meu quintal, plantei e para minha surpresa floriu. Juntou-se com todas as minhas outras flores e tem feito do meu jardim primavera o ano todo.

Entre tantas flores, algumas se destacam pela suavidade que me tocam. Tenho regado todas com delicadeza e elas têm me respondido da forma mais linda que é quando se juntam em todas as manhãs e deixam o jardim ainda mais perfumado.

Nessa caminhada já plantei flores que não deveriam ser plantadas, mas quando murcharam me trouxeram grandes aprendizados. Estou adorando ser jardineira, sorte a minha de me encontrar com tantos girassóis e orquídeas nessa caminhada. Meu quintal está ficando cheio e eu quero cada dia mais plantar novas sementes e cultivar as que com muito esforço semeei em minha terrinha.

O plantio não é fácil, inúmeras são as vezes que nos deparamos com cactos, nos machucamos. Mas a vida não costuma jogar para perder, chegará a hora em que ela só jogará sementes de amor e paz em nosso jardim, basta nos permitirmos.

Gostaria de te perguntar: Como anda o seu jardim? O seu plantio? São flores ou espinhos? Os aromas têm sido agradáveis ou não?

Responda para si mesmo, olhe o seu jardim. Queira nele somente almas perfumadas, flores que façam ser primavera o ano todo e não apenas em épocas. Queira ipê todos os dias e pinte ele da cor que te agrada, da cor do amor.

Algumas almas tão lindas que não só perfumam, mas também enfeitam a vida da gente.

Analisem, pois é esse quintal de flores que levaremos para o jardim do Pai.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.