Pessoas inspiradoras

Alok lança Instituto e investe R$ 30 milhões para ajudar pessoas que vivem em exclusão social!

alok lança Instituto e investirá R30 milhões para ajudar pessoas que vivem em exclusão social

Alok está sempre surpreendendo, com projetos incríveis e que ajudam pessoas no mundo. Este é mais um exemplo de sua generosidade!



O mundo da fama é carregado de exemplos positivos e artistas que usam sua influência e posição social para provocar mudanças positivas na sociedade. Já falamos por aqui sobre vários artistas que são exemplos e possuem trabalhos muito especiais em diversas partes do mundo.

Entre os artistas sempre comentados está o DJ brasileiro Alok, com ações incríveis, oferecendo alegria, dignidade e esperança para diversos brasileiros e também para pessoas necessitadas em todo o mundo.

Hoje trazemos mais uma novidade incrível de Alok, que não cansa de surpreender e mostrar que, apesar de toda a fama e prestígio, tem um coração livre de arrogância e sempre encontra uma maneira de dividir aquilo que tem de forma especial.


O DJ anunciou em seu perfil, no Instagram, na última terça (15), o lançamento oficial de um instituto, que leva seu nome e terá como objetivo apoiar projetos de inclusão social.

 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Segundo compartilhado por ele, no vídeo, o Instituto Alok será iniciado com fundo de aproximadamente R$ 30 milhões, provenientes de uma parceria com o jogo Garena Free Fire, no qual o DJ é apresentado como um personagem. Alok abriu mão do lucro com o jogo para fazer investimentos sociais.

Alok diz que esse tipo de ação é o que dá sentido à sua vida, e compartilhou que foi capaz de se recuperar de uma depressão muito séria ajudando as pessoas e que isso lhe permitiu ter contato com o “divino”.

O Instituto Alok atuará no combate à desigualdade, inclusão social e ajudará a levar dignidade a pessoas do país todo, que precisam de oportunidades para melhorar suas vidas.

Segundo compartilhado pelo DJ à coluna Leo Dias no Metrópoles, os projetos que já apoiou e continua apoiando, como  Fraternidade sem Fronteiras, Retratos da Esperança, GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, Hospital Pequeno Príncipe, Projeto Axé, Projeto Anelo, Todos pela Saúde, Associação Peter Pan, Amifest Igrejinha/RS, Médicos Sem Fronteiras, SAS Brasil – Saúde, Alegria e Sustentabilidade, também o inspiraram a ter o próprio instituto.

À coluna, Alok também contou que passou a sentir a necessidade de promover ações mais bem elaboradas, por isso começou a pensar em investimentos sociais de médio e longo prazos. O objetivo é planejar ações inteligentes, que incluirão parcerias institucionais com outros empresários e pessoas físicas para que as ajudas sejam cada vez mais amplas e significativas.

O lançamento oficial do Instituto acontecerá durante o primeiro Especial de Final de Ano de Alok, que será transmitido gratuitamente no canal de TV Multishow e também no canal do DJ no Youtube.

Alok compartilhou que, para ele, a vida não se resume a acumular milhões mas, de alguma forma, poder transformar o mundo em um lugar melhor.

Que ação incrível! Alok é realmente um homem de coração muito grande, que merece todo o nosso reconhecimento!

Que o seu Instituto tenha muito sucesso e renove a vida de milhares de brasileiros!

Compartilhe a novidade com os amigos através das redes sociais!

Minha mãe é a mulher que me ensinou o que significa ser forte!

Artigo Anterior

Cadela doente é cruelmente abandonada dentro de caixa, em estrada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.