publicidade

Alok lança Instituto e investe R$ 30 milhões para ajudar pessoas que vivem em exclusão social!

Alok está sempre surpreendendo, com projetos incríveis e que ajudam pessoas no mundo. Este é mais um exemplo de sua generosidade!



O mundo da fama é carregado de exemplos positivos e artistas que usam sua influência e posição social para provocar mudanças positivas na sociedade. Já falamos por aqui sobre vários artistas que são exemplos e possuem trabalhos muito especiais em diversas partes do mundo.

Entre os artistas sempre comentados está o DJ brasileiro Alok, com ações incríveis, oferecendo alegria, dignidade e esperança para diversos brasileiros e também para pessoas necessitadas em todo o mundo.

Hoje trazemos mais uma novidade incrível de Alok, que não cansa de surpreender e mostrar que, apesar de toda a fama e prestígio, tem um coração livre de arrogância e sempre encontra uma maneira de dividir aquilo que tem de forma especial.

O DJ anunciou em seu perfil, no Instagram, na última terça (15), o lançamento oficial de um instituto, que leva seu nome e terá como objetivo apoiar projetos de inclusão social.


Segundo compartilhado por ele, no vídeo, o Instituto Alok será iniciado com fundo de aproximadamente R$ 30 milhões, provenientes de uma parceria com o jogo Garena Free Fire, no qual o DJ é apresentado como um personagem. Alok abriu mão do lucro com o jogo para fazer investimentos sociais.

Alok diz que esse tipo de ação é o que dá sentido à sua vida, e compartilhou que foi capaz de se recuperar de uma depressão muito séria ajudando as pessoas e que isso lhe permitiu ter contato com o “divino”.

O Instituto Alok atuará no combate à desigualdade, inclusão social e ajudará a levar dignidade a pessoas do país todo, que precisam de oportunidades para melhorar suas vidas.

Segundo compartilhado pelo DJ à coluna Leo Dias no Metrópoles, os projetos que já apoiou e continua apoiando, como  Fraternidade sem Fronteiras, Retratos da Esperança, GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, Hospital Pequeno Príncipe, Projeto Axé, Projeto Anelo, Todos pela Saúde, Associação Peter Pan, Amifest Igrejinha/RS, Médicos Sem Fronteiras, SAS Brasil – Saúde, Alegria e Sustentabilidade, também o inspiraram a ter o próprio instituto.

À coluna, Alok também contou que passou a sentir a necessidade de promover ações mais bem elaboradas, por isso começou a pensar em investimentos sociais de médio e longo prazos. O objetivo é planejar ações inteligentes, que incluirão parcerias institucionais com outros empresários e pessoas físicas para que as ajudas sejam cada vez mais amplas e significativas.

O lançamento oficial do Instituto acontecerá durante o primeiro Especial de Final de Ano de Alok, que será transmitido gratuitamente no canal de TV Multishow e também no canal do DJ no Youtube.

Alok compartilhou que, para ele, a vida não se resume a acumular milhões mas, de alguma forma, poder transformar o mundo em um lugar melhor.

Que ação incrível! Alok é realmente um homem de coração muito grande, que merece todo o nosso reconhecimento!

Que o seu Instituto tenha muito sucesso e renove a vida de milhares de brasileiros!

Compartilhe a novidade com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.