AmorColunistas

Amar é uma palavra pequena, mas de grande magnitude.

São cinco letras elevadas, de muito conteúdo e, por isso, respeitadas.



O amor é um sentimento nobre que pode significar muito e falar pouco. O amor é uma chama vibrante que nos permite sonhar e realizar sonhos.

É preciso acreditar sempre na sua força e em nós mesmos para mover os montes e ganhar o mundo, realizando assim, tudo de bom que a vida tem para nos oferecer. Tudo na vida gira em torno do amor, é preciso aprender a trabalhar sem preocupação, sem escravizar, deixando tempo para amar.

O amor não tem receita, não tem diagnóstico, não tem remédio, não tem explicação e não pode ser comprado. Faz o feio parecer bonito e o impossível se realizar.


O amor em você.

O amor em você faz de tudo acontecer, é somar sempre, é querer, é poder muito mais. Tem poder de transformação. Sua força é turbulenta, sua potência é biônica e sua maestria dá aula para a vida, mostrando a que veio e aonde quer chegar. Mostrando que a única forma de se alcançar o sucesso para ser feliz é amando.

O amor e seu reino.

Seu reino é glorioso, o seu reino não tem fim. Onde reina o amor, Deus aí está.


O seu reino está sempre em evidência porque trabalha para o bem e trabalha sem parar. Está sempre disposto e de boa vontade para ajudar quem dele precisar. Não tem medida nem nunca terá. Suas terras vão além dos montes, montanhas e principados que a fé pode   transportar. O seu reino é de afeto, doação, carinho, compaixão e gratidão.

Explicar o amor.

Até os mais sábios tentam explicar o que só o amor pode mostrar. Falar do amor é o que há, pois se sabe muito do que ele pode modificar e mil palavras ainda seriam pouco para explicar.

O amor tem amigos inseparáveis; fé, atenção, temor, compreensão, obediência, resiliência, devoção etc.


Praticar o amor é começar, é continuar, se o coração assim concordar.

Dá prazer, alegria e paz em tudo o que faz. Dá o progresso para quem busca o sucesso. O amor é vontade sempre, todo dia, porque ele é energia. Mostra o caminho e dá a luz, porque é ele quem conduz. Dá muita felicidade e autenticidade para quem nele busca prosperidade. Dá tudo que se pode imaginar, porque nele se pode confiar.

Sua grandiosidade:

Abre portas para o bonito porque é sempre infinito.


Abre portas ao léu, para levá-lo para o céu.

Abre portas para abençoar quem suas obras praticar.

Abre portas para dar o que a vida tem para ofertar.

Abre portas, se estiver trancado, pois, para ele, não existe cadeado.


Definição:

Amor é tudo junto e embolado e depois de tudo misturado, consegue ser aproveitado:

É certo com errado, feio com bonito, surdo ouvindo e cego enxergando, gente sorrindo e gente chorando, gente amando, lambuzando e gritando, gente bebendo e extrapolando, cachorro com gato, porco com pato, veado com galinha, banana com leite condensado, queijo com rapadura, fubá suado, negócio no trem, vestido ou sem roupa, festa do pijama, gambá perfumado, subir no muro, soltar pipa, empinar papagaio, gostar da peteca, rosetar todo dia.

O amor lhe foi dado, em tudo é prendado, pelo ser supremo é sagrado, vale ouro, é abençoado. O que Deus lhe deu não pode ser tomado.


_________

Direitos autorais da imagem de capa: konradbak / 123RF Imagens

Você sabe como aumentar a sua frequência energética?

Artigo Anterior

É isso que a cor de seus olhos revela sobre você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.