Notícias

Amber Heard diz que lutou muito para não ser cortada de “Aquaman 2” após julgamento com Depp

Foto: Reprodução
Atriz teve cenas cortadas e perdeu contato com a produtora do filme ela já tinha recebido o cachê dos dois longas metragens site

Amber Heard revelou que teve cenas cortadas em Aquaman 2, filme em que interpreta Mera.

A participação da atriz no longa foi reduzida após Johnny Depp alegar que as acusações dela de agressão eram uma “farsa”.

“Eu lutei muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme”, disse Amber durante o julgamento na segunda-feira (16).

Heard continua interpretando a personagem, mas seu papel foi reduzido drasticamente. Ela recebeu um primeiro roteiro, porém em seguida foram enviadas novas versões.

“Removeram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem — sem dar spoilers —, dois personagens lutando um com o outro, e eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles simplesmente removeram um monte”, explicou.

Heard revelou que tinha um contrato de três filmes para interpretar Mera, começando com a Liga da Justiça, de 2017. Conforme os contratos apresentados no tribunal, ela recebeu quase R$ 5 milhões adiantados por Aquaman e quase R$ 10 milhões na sequência.

A atriz já parece convencida de que a Warner Bros, produtora do filme, não faz questão de mantê-la no elenco do longa. Assim como o que aconteceu com Johnny Depp, demitido de Piratas do Caribe 6.

No entanto, depois que os comentários de “farsa” chegaram às manchetes, “a comunicação cessou” entre o estúdio Warner Bros. e a atriz.

Um abaixo-assinado que pede a remoção da artista da sequência de Aquaman já ultrapassou 4 milhões de assinaturas e se tornou um dos mais assinados do site change.org.

0 %