Notícias

Amber Heard reage a vídeo de Johnny Depp no TikTok: “O direito das mulheres está retrocedendo”

Foto: Instagram
amber

Amber Heard reagiu ao vídeo postado por Johnny Depp no TikTok, após ele criar a conta e conquistar milhões de seguidores em um dia. A informação foi dada pelo site People.

“Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importavam”, começou Depp na legenda do primeiro vídeo publicado na plataforma.

“E, agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões, e, mais uma vez, não tenho como dizer obrigado, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado. Meu amor e respeito, JD [Johnny Depp]”, completou.

Segundo o portal de notícias, após assistir ao vídeo, um porta-voz da atriz declarou: “Como Johnny Depp diz que está ‘avançando’, os direitos das mulheres estão retrocedendo. A mensagem do veredito para as vítimas de violência doméstica é: tenham medo de se levantar e falar”.

O ator aderiu à plataforma logo após receber grande apoio de internautas no TikTok, que levantaram as hashtags #JohnnyDepp e #JusticeforJohnnyDepp durante toda a batalha judicial contra a atriz de Aquaman 2.

Amber Heard foi condenada a pagar uma indenização de 15 milhões de dólares ao ex-marido após o júri concluir que ela difamou o ator ao dizer que sofreu violência doméstica em um artigo que ela escreveu para o jornal The Washington Post. Porém, o júri também entendeu que Depp difamou a ex, por isso ele deve arcar com uma indenização de 2 milhões de dólares.

0 %