4min. de leitura

Ame, perdoe, agradeça! O Universo faz o resto!

O poder da gratidão

Antes de tudo, sou grato a meu Deus, mediante Jesus Cristo, por todos vocês, porque em todo o mundo está sendo anunciada a fé que vocês têm. – Romanos 1:8


A palavra agradecimento significa ação de agradecer, caso haja reconhecimento do bem feito por alguém, ou por algo recebido.

Ora, só se pode agradecer o que se recebe não é mesmo? Não! Se você acreditar que vai receber, sem duvidar, você receberá! Simples assim?

Claro leitor, simples assim! Lei da atração não falha!


Mas, como todo bônus gera um ônus, seu coração deve estar preparado para receber seus desejos. Caso ainda não esteja, prepare-o, pois, todos os seus desejos já estão prontos no universo, apenas aguardando lugar no seu coração para recebê-los. Isso mesmo, amigo leitor, seu coração tem que estar “limpo”.

Mas, quando o faraó percebeu que houve alívio, obstinou-se em seu coração e não deu mais ouvidos a Moisés e a Arão, conforme o Senhor tinha dito. Êxodo 8:15

Deixe ir tudo que for pesado, abra espaço para o novo e as oportunidades virão. Abra o coração para o amor e deixe as “bênçãos” entrarem. Deus não é intruso, ele precisa achar as portas abertas. Dê-se a chance de ser feliz, todos os dias!

Agradeça de pronto tudo que desejar, tudo mesmo, em qualquer setor de sua vida, sem limites e, fatalmente, receberá o que agradeceu, a partir do “mágico” instante em que começamos a limpar nosso coração. É nesse momento, amigo leitor, que o Universo começa a enviar seus desejos, um a um, sem exceção, desde que seu coração tenha “espaço” para acolhê-los.


Por isso, amigo, eu o convido agora a fazer um pequeno e poderoso exercício mental: encha seu coração agora com sentimentos do amor que você tem pelas pessoas que você ama. Agora respire fundo, prenda a respiração por 20 segundos, solte o ar e repita três vezes. Agora, tenha a sensação de estar amando todas as pessoas que um dia o magoaram!

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. – 1 Coríntios 13:4-7

Agora, relaxe. O Universo faz o resto. Apenas perdoe e o universo lhe entregará todas as bênçãos. Apenas agradeça, pois o universo já está pronto para lhe enviar o que você desejar.

Paz e Bem!

_______________

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: krishnachai / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.