Ame sem se importar… A vida é muito curta para calcular cada passo que se dá!

3min. de leitura

Ame como se você não se importasse em ficar envergonhado. Na verdade, se jogue! Vá em frente, seja alguém de quem as pessoas se lembrem. Não há problema em rir de si mesmo, do mundo e de como o amor nos fazem parecer ridículos. Permita-se ser tolo e jovem, e viaje até, seja figurativamente ou talvez até mesmo literalmente.



Ame como se você não se importasse com o que as pessoas vão pensar. Pare de se basear em perspectivas externas, quando se trata de como você se sente. Lembre-se de que seu coração pertence à você, e somente à você, e não há como estranhos aleatórios saberem o que é melhor para ele. As pessoas vão te julgar não importa o que você faça. Você também pode fazer o que sua intuição estiver lhe dizendo.

Ame como se você não desse a mínima sobre ir devagar. Não se preocupe se responder a mensagem rápido demais. Você está animado. Você está apaixonado e entusiasmado, e essa energia é contagiosa. Essa energia é pura e bela.

Ame como se você não se importasse com sua idade para um relacionamento. Você não tem que estar em um relacionamento em uma determinada idade ou tempo. Você não precisa seguir o mesmo caminho que seus amigos. Você pode ficar loucamente apaixonado pela mesma pessoa por anos e nunca se casar. Você não tem que ter filhos, se não é algo que deseja. O amor é o que importa. Dane-se quaisquer noções pré-concebidas sobre como o amor deve ser.


Ame como se você não desse a mínima sobre acabar com o coração partido. Sempre que nos abrimos, corremos o risco de sermos feridos. Não é a maior bravura? Isso não é notável? Mergulhe mesmo que não haja nenhuma garantia de aterrissar com segurança. Faça isso de qualquer maneira. A vida é muito curta para calcular cada passo que você dá.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.