Pessoas inspiradoras

Amigos compraram carro novo para pai solteiro que caminhava 18 km para trabalhar todos os dias!

A dedicação desse pai comoveu os seus colegas de trabalho, que se uniram para oferecer a ele melhor qualidade de vida.



Trenton Lewis é um daqueles pais que assumem o seu papel de verdade na vida dos filhos e demonstram isso através de suas atitudes. Há alguns anos, ele se tornou bastante conhecido por uma prova real do seu compromisso com a filhinha Karmen, que tinha pouco mais de 1 ano.

O homem, pai solteiro aos 21 anos, precisava do emprego para sustentar a filha, então, mesmo sem ter uma maneira muito confortável de ir e voltar do trabalho todos os dias, ele não se deixou abalar e encarou as responsabilidades.

Segundo contado em uma matéria da CNN, Lewis fazia uma caminhada de 18 quilômetros todos os dias para ir e voltar do seu trabalho. Ele tinha que estar no local às 4h da manhã, então saía de sua casa pouco antes da meia-noite sem se atrasar.


Direitos autorais: reprodução Facebook.

Como resultado do grande esforço físico, suas pernas doíam bastante, mas ele seguiu a rotina fielmente por sete meses, sem nunca contar nada a ninguém. Sua maior motivação era dar uma realidade melhor para Karmen. Na época, Lewis declarou que tudo de que a menina precisava era ele quem deveria proporcionar.

No entanto, apesar de o dedicado pai não sentir necessidade de se abrir sobre o assunto, seus colegas começaram a perceber que algo não estava certo e, ao descobrir a realidade, fizeram algo incrível para o colega. Eles compraram um carro e lhe fizeram uma surpresa, dizendo que deveria comparecer a uma reunião.

Quando Lewis chegou, os colegas lhe mostraram o seu novo veículo. Não precisar mais caminhar tanto inundou-o de grande alegria e gratidão. Patricia Bryant foi a colega que movimentou a ajuda, ela disse que eles tinham de ajudar uma pessoa que tinha a coragem necessária para ir trabalhar todos os dias. Segundo Lewis, ela era como uma segunda mãe para ele.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Fred Stephens.

A mulher e seu marido avisaram os colegas e coletaram as doações. A vida do jovem funcionário foi impactada para sempre com esse grande gesto. Lewis, que afirmou que Deus sempre tem algo para nós, usou o seu carro pela primeira vez para levar a filha para comer. Que ação incrível dos colegas de Lewis. Quando todos nos dispomos a ajudar, podemos fazer coisas maravilhosas para as pessoas à nossa volta. Uma atitude que merece os nossos parabéns!

Casal adota irmãos que tinham perdido os pais para o ebola e vizinhos doam R$ 40 mil para ajudar

Artigo Anterior

Corredora medalhista doa par de tênis novos a queniano humilde que sonha em ser esportista!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.