Amigos de verdade são poucos! Há conexões que são de alma para alma e acontecem poucas vezes na vida.



Ser amigo é fazer-se eterno…

Ela é minha confidente. Faz parte da minha história. Antes mesmo que eu imaginasse, ela já fazia parte de mim. É a irmã que eu não tive. É minha família.

Todo mundo tem um amigo (a) que lhe ensinou que a vida pode ser mais fácil quando decidimos confiar em alguém. 

Nos melhores momentos de sua vida eu estava junto a ela e nos piores momentos da minha vida ela estava junto a mim.

Amizade não pode ser algo que acaba com o tempo ou se enfraquece com a distância. A única coisa que o silêncio traz entre duas pessoas que se amam é saudade. E mesmo que houver mudanças e cada um seguir seu ciclo, há amor pelas lembranças, por tudo aquilo que foi eternizado e enraizado por dentro.

Toda vez quando nos encontramos é como se fosse a primeira vez. Uma alegria imensa de saber que o outro está ali. A primeira foi quando uma menininha de três anos começou a conversar com outra em um portão de uma escolinha. Jamais elas imaginariam que rumo tudo isso tomaria.

Hoje, depois de inúmeras vezes, toda vez que nos encontramos é festa! É contar as novidades, dividir as esperanças… desabafar sobre o que nos aflige.  É saber que, mesmo depois de dez anos, há alguém que torce por você e que você também torce por alguém. Uma prova de que família é onde o nosso coração está.

Amigos de verdade são poucos, mas sempre haverá tempo para amar, para quem têm um coração do tamanho mundo!



Se você tem um grande amigo com quem não fala faz tempo, marque um café com ele. Não podemos deixar de lado as pessoas que se conectam a nós. Existem conexões que são de alma para alma e acontecem poucas vezes na vida.

Não deixe uma pessoa tão especial tornar-se um desconhecido. Antes mesmo de fazer novos amigos, é tempo de restaurar os velhos. É tempo de olhar para a amizade como o caminho, o processo.

O aqui e o agora é só mais um dia de tantos outros que você pode colocar o seu coração junto ao daquele que você ama.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: rawpixel / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.