Notícias

Após a separação, amigos de Wanessa param de seguir Buaiz e passam a seguir Dado Dolabella

Foto: Reprodução
Amigos de Wanessa deixam de seguir Buaiz e passam a seguir Dado

Nas redes sociais, a reaproximação de Wanessa com o ex-namorado, Dado Dolabella deu o que falar!

A separação da cantora Wanessa Camargo e Marcus Buaiz pegou os fãs de surpresa no comunicado oficial em conjunto no Instagram, no dia 2 de maio. Os dois teriam começado a se afastar por causa da Síndrome do Pânico que a cantora tem, no qual falou abertamente durante o documentário “É O Amor”.

Mas o que mais surpreendeu os fãs foi eles terem percebido que alguns amigos da cantora teriam dado unfollow em Marcus, pelo Instagram, e começado a seguir o ator Dado Dolabella, ex-namorado de Wanessa.

Além dessas crises de pânico vivenciado pela cantora durante o casamento com Marcus, o estopim do divórcio do casal, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, seria por causa de um encontro que Wanessa teve com Dado Dolabella. O ex-casal teria se encontrado durante uma viagem para Valparaíso, no município de Goiás, em que Wanessa foi com os amigos. A cidade é onde Dado reside atualmente e o reencontro teria acontecido por meio do amigo maquiador do ator, Jonas Santos.

Durante a ida a Valparaíso, Wanessa teria organizado um karaokê para seus amigos se divertirem. No mesmo dia, Jonas, o amigo de Dado, publicou vídeos nas redes sociais com uma voz, parecida com a de Wanessa, cantando ao fundo, o que sugere que os amigos da cantora incluem Jonas e Dado Dolabella.

Imagem 1 Apos a separacao amigos de Wanessa param de seguir Buaiz e passam a seguir Dado Dolabella

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @wanessa @dadodolabella

Além de tudo isso, a coluna de Leo Dias também descobriu que Wanessa e Dado celebraram o último feriado de Páscoa juntos, em um almoço junto com alguns amigos em comum, quando a cantora estava viajando pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Além disso, durante aquele dia, algumas pessoas reconheceram a cantora, pedindo para tirar foto, mas ela recusou por estar em um momento “off”. Eles e os amigos teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, que tem um circuito de várias cachoeiras lindas ao redor.

A história toda deixa muitas pessoas surpresas com a reaproximação de Wanessa com Dado, já que a cantora acabou de comunicar sua separação com o empresário Marcus Buaiz. Além do mais, quando ela namorou Dado pela primeira vez, o relacionamento era bastante conturbado e acompanhado de perto pela mídia, o que ficou ainda mais complicado de manter um namoro saudável.

Imagem 2 Apos a separacao amigos de Wanessa param de seguir Buaiz e passam a seguir Dado Dolabella

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @wanessa

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

O namoro dos dois aconteceu no começo da década de 2000, quando Dado participou das gravações do clipe de um dos grandes sucessos de Wanessa, chamado “O Amor Não Deixa”. Logo depois eles se tornaram um casal querido pelo público e foram parar em diversas capas de revistas da época. Ambos com a vida de famoso sempre exposto, eram constantemente comentados na mídia, e chegaram a serem flagrados brigando e Wanessa foi fotografada chorando perto do namorado. Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, sempre deixou claro publicamente que não aprovava o relacionamento dos dois.

Imagem 3 Apos a separacao amigos de Wanessa param de seguir Buaiz e passam a seguir Dado Dolabella

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @wanessa @dadodolabella

Com um namoro conturbado, eles terminaram em 2002, porém, em setembro de 2003, decidiram dar mais uma chance e reataram. Em fevereiro de 2004, eles romperam mais uma vez e Dado foi flagrado por paparazzis beijando outra pessoa durante o Carnaval. Entre idas e vindas, o namoro dos dois durou até 2004. Em 2006, quando Wanessa já namorava Marcus, comentou à revista Quem sobre o antigo relacionamento com Dado: “Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação.”.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

O ex-casal se conheceu em 2005 e logo começaram a namorar. No ano seguinte, Marcus pediu a mão de Wanessa para o pai e ficaram noivos, e em 2007, o casamento aconteceu de forma luxuosa e com a presença de vários convidados ilustres. Juntos tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos e João Francisco, de apenas 2 anos.

0 %