publicidade

Amigos se reúnem e surpreendem colega, que será pai, com doação de fraldas!

Certamente, as doações ajudaram muito nos preparativos para receber o bebê!



Ter um filho é algo que demanda preparo, mental, emocional e financeiro. Quando descobrimos que estamos esperando uma criança, nossa rotina muda completamente, e muito dos recursos que antes eram destinados a nós, passam a ser usados para as necessidades do bebê que está para chegar.

Uma das necessidades básicas, que todo pai e mãe precisam se preocupar desde o começo da gravidez, são as fraldas. Crianças, especialmente as recém-nascidas, usam muitas delas, todos os dias, e não são baratas. Por isso, muitas famílias optam por organizar os famosos chás de fraldas, para que possam receber essas doações e manter um estoque bem preparado.

No entanto, não precisamos esperar qualquer tipo de evento para que possamos fazer a nossa contribuição, especialmente para aquelas famílias que sabemos que não possuem condição financeira necessária para arcar com toda essa despesa.


Um grupo de entregadores de aplicativos deu um grande exemplo de gentileza e companheirismo. Eles se organizaram entre si e, juntos, foram até a casa de um dos amigos, que será pai, para fazer doações de fraldas.

O vídeo da surpresa foi publicado no TikTok pelo perfil do Mcdisk, um dos entregadores que organizaram a ação, e já acumula mais de 600 mil visualizações e 93 mil curtidas, além de muitos comentários de parabenização pela atitude.

 

@mcdiskofc♬ оригинальный звук – Ерболат Жанабылов


Pelo vídeo, dá para perceber que o colega e futuro papai não esperava essa atitude. Por algum tempo, ele fica sem reação, mas depois de os colegas descontraírem, ele sorri e juntos tiram fotos.

Apesar de não conhecermos a identidade do homem ou sua condição financeira, podemos saber que as fraldas chegaram em boa hora e que farão a diferença quando o bebê chegar.

É muito bom saber que podemos ter com quem contar nos momentos em que realmente precisamos, especialmente quando estamos para viver uma fase transformadora de nossas vidas, como a chegada de um filho. Esses rapazes mostraram que o companheirismo é uma marca em suas amizades!

Sua gentileza é inspiradora, tanto pela generosa doação, quanto pelo intuito genuíno de ajudar. Eles colaboraram, sem esperar nada em troca. Pode ser, inclusive, que tenham encontrado um horário durante seu expediente para entregar essa surpresa especial ao amigo.

O mundo precisa de mais pessoas assim! Parabéns pela atitude!

O que achou dessa atitude? Já recebeu algo parecido?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.