Amizade à primeira vista existe!

3min. de leitura

Amizade à primeira vista é tão possível de acontecer quanto amor!

Em um determinado dia, havia médico e chamei um carro de aplicativo feminino. Quando entrei no carro percebi uma estranha proximidade e empatia, difíceis de serem explicadas, parece que já conhecia aquela mulher tão doce, simpática e educada.



Sabe quando o santo bate? Pois é, o nosso santo bateu!

Fomos conversando e, enfim, cheguei no médico. Saí da consulta e chamei novamente um carro do aplicativo, e eis que surge a mesma motorista. Coincidência ou destino? Creio que nada acontece por acaso, tudo tem um propósito!

Somos bem comunicativas e conversamos mais, trocamos whatsapp, adicionamo-nos nas redes sociais e descobrimos mais coisas em comum do que imaginávamos.


Superamos algumas situações difíceis durante nossa vida. Temos algumas características em comum, somos muito sensíveis, não gostamos de pessoas frias, sofríamos muito quando éramos mais novas por causa de paixões repentinas, somos intensas demais e acima de tudo, guerreiras!

É incrível como Deus coloca pessoas maravilhosas em nossas vidas, pessoas que nem imaginávamos conhecer e que se tornam essenciais.

Muitas vezes, temos amigas de longa data e que somem nos momentos mais difíceis. Apesar do pouco tempo de amizade, posso contar com ela em todos os momentos. Da mesma forma que ela pode contar comigo. Existe reciprocidade. Conselhos, desabafos, enfim, uma entende a outra!

Jamais imaginaria conhecer uma mulher tão especial, com qualidades tão difíceis de serem encontradas hoje em dia, nessa situação. Uma mulher que preza demais por sua família. Admiração resume meu sentimento por ela.


Não fazemos amigos, nós os reconhecemos! Muito obrigada pelo carinho e preocupação.

A lei da vida é assim, enquanto umas pessoas se afastam, outras maravilhosas aparecem.
E sabe qual foi o assunto destes últimos dias? Bolo, doces e decoração para a festa do seu filho! Não sou a mãe, mas já estou super empolgada em ajudar para que ele tenha a melhor festa.
Isso é amizade verdadeira, em que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento.

A amizade verdadeira é aquela onde a pessoa não pensa duas vezes em ajudar o outro, está sempre disponível, independente do horário, faz esforços sem pedir nada em troca, e esse tipo de relacionamento está se tornando cada vez mais raro.

Sou muito grata por você ter aparecido na minha vida!

Um conselho a todas as pessoas: abram seus corações para conhecerem verdadeiramente o outro ser humano. Isso pode ser surpreendente!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.