Família

Amizade que transcende. Filhos de duas melhores amigas se apaixonam e se casam

Amizade que transcende Filhos de duas melhores amigas se apaixonaram e se casaram

Os dois se conheceram quando ainda eram bebês. O que começou com a bela amizade de duas mulheres teve como fruto a união de seus filhos!



Quando Ruth Cohen e Shery Rosenstein se tornaram melhores amigas, no ensino médio, na Califórnia (EUA), elas nunca imaginaram que teriam filhos com um mês de diferença e que um dia essas crianças se apaixonariam, mas era exatamente isso que o destino tinha reservado para elas e suas famílias.

E durante um casamento de conto de fadas, no Colorado, quando seus filhos já eram adultos, a filha de Ruth, Maddie, e o filho de Shery, Adam, disseram sim um para o outro.

A noiva disse, em entrevista à revista People, que sentia que ela e o marido eram feitos um para o outro e que ela era sortuda.


As reviravoltas do destino que os uniram começaram quando Ruth e Shery, que continuaram sendo amigas bem próximas desde os tempos de colégio, descobriram que deveriam ter seus filhos no mesmo dia, no fim de junho de 1995. Maddie, nascida em Atlanta, chegou cedo; Adam, semanas depois, em Nova York, naquele mesmo mês.

2 Amizade que transcende Filhos de duas melhores amigas se apaixonaram e se casaram

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo Pessoal

Adam e Maddie se conheceram quando tinham cerca de 4 meses de idade. Eles se viram poucas vezes enquanto cresciam, mas Adam diz ter sentido algo especial desde o início. Ele se lembra de ter se conectado com Maddie quando eles tinham apenas 8 anos, e ambas as famílias estavam visitando parentes no Arizona. Embora os dois não se vissem nem se falassem novamente até os 14 anos, eles aprenderam através dos telefonemas frequentes de suas mães que viviam de forma similar, mesmo em locais diferentes.

Adam se lembra que se ele e Maddie ganharam prêmios na escola com temas e em tempos similares, e que ambos caíram de bicicleta e se machucaram na mesma época. Ele conta que sempre se lembrava da esposa nos seus tempos de menino, como alguém com quem ele sempre podia falar com muita facilidade.


Depois de uma visita da família Cohen a Rosenstein, quando Adam e Maddie tinham 14 anos, eles mantiveram contato e desenvolveram uma amizade por meio de mensagens de texto, ligações e Skype. Logo estavam conversando por horas a fio. No meio do ensino médio, Adam percebeu que estava apaixonado. Ele a considerava a mulher ideal e perfeita aos seus olhos.

Quando ele disse para sua mãe que queria convidar Maddie para seu baile de formatura, Shery ficou chocada! Não sabia que o filho tinha esses sentimentos pela amiga, mas o apoiou. Maddie então aceitou o pedido e voou de Denver para Nova York para uma noite mágica. Foi um momento decisivo, que incluiu o primeiro beijo deles.

O sentimento era mútuo.

No baile, Maddie pôde ver a possibilidade de algo romântico entre ela e Adam. Mas mesmo quando sua conexão ficou mais forte, Adam e Maddie estavam lutando com emoções conflitantes. Eles começaram a faculdade a mais de 1.400 quilômetros um do outro. Ele disse que, apesar de amá-la, a relação dos dois na época parecia idealista demais para dar certo.


Ainda assim, eles passaram incontáveis ​​horas ao telefone todos os dias, geralmente enquanto Adam dava voltas ao redor do campus gelado e Maddie relaxava no porão de seu dormitório.

Durante o segundo semestre do seu primeiro ano, Maddie sabia que tinha se apaixonado por Adam quando percebeu que ele era a única pessoa com quem ela queria viajar para Israel em um programa de intercâmbio.

Maddie parou de sair com o rapaz que via na faculdade, mas ela e Adam ainda precisaram dar outra pausa em seu relacionamento. Em junho de 2014, Ruth, que tem uma doença autoimune que afeta seus ductos biliares, foi submetida a um transplante de fígado, ela recebeu uma doação de fígado do seu marido vivo.

O momento de descoberta do casal veio meses depois, quando Maddie visitou Adam na faculdade, em outubro. Seu primeiro encontro deu início a um fim de semana transformador, momento de compartilhar os sentimentos mais profundos de um pelo outro. Ela conta que aquele foi o momento em que o casal pensou “é agora ou nunca”. Mesmo com várias desculpas, os jovens teriam que encontrar um jeito se quisessem permanecer juntos.


3 Amizade que transcende Filhos de duas melhores amigas se apaixonaram e se casaram

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo Pessoal

Enquanto isso, as mães nem sabiam da existência do romance entre seus filhos!

As matriarcas não se consideram mães invasivas na relação dos filhos, mas quando souberam das intenções de Adam e Maddie, a mãe da garota lhe disse que esse namoro não seria como os demais, pois agora se tratava de alguém muito próximo da família.

O casal nunca teve dúvidas, pois seu sentimento continuou a crescer durante as visitas a cada seis semanas e viagens.


Depois de se formar na faculdade, em 2017, eles se mudaram para a Califórnia para trabalhar e fazer pós-graduação, mas ainda moravam separados, a 45 minutos de distância. Maddie diz que o pequeno trajeto já foi um avanço e tanto para o casal, que agora não precisava mais pegar um avião para se ver.

Em 13 de outubro de 2018, o quarto aniversário do seu primeiro encontro, Adam pediu Maddie em casamento no mesmo banco onde se sentaram quando eram crianças e as famílias se reuniram.

4 Amizade que transcende Filhos de duas melhores amigas se apaixonaram e se casaram

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo Pessoal

Nove meses depois, eles começaram a viver juntos. Adam descreve como uma fase fácil e feliz do casal.


O casal fala que sua conexão é incrível e, acima de tudo, adora conversar, pois se sente muito confortável.

A união do casal foi descrita por eles como uma grande reunião de família. Após a lua de mel, eles retornaram ao Colorado, onde ficaram até que a saúde de Ruth, mãe de Maddie, estivesse estabilizada.

Cantora interrompe apresentação para ajudar morador de rua que procurava comida no lixo

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.